11 agosto 2011

Maquiagem Rosa

  A maquiagem rosa é muito fofa e com ela eu posso lhe garantir que você não vai fazer feio! As sombras rosa são tudo de bom. O clássico blush rosinha quase toda menina tem, pois ele combina com todo tipo de pele, e os batons cor-de-rosa eu simplesmente adoro!
  Você pode combinar a sombra rosa com a sombra preta e/ou vinho, por exemplo. Fica superchique!Olha só:




    Mas se você quiser fazer uma maquiagem mais leve, pode usar tons rosa bem clarinhos e blush pêssego. Olha a Angelina Jolie arrasando no make:




A Taylor Swift também arrasa!



 Nessas duas fotos as celebs usaram delineador preto, blush e batom clarinhos. Não se esqueça dessa dica quando quiser arrasar no make sem exagerar. Mas se você prefere mesmo as maquiagens mais escuras ou que chamam mais atenção, olha essa foto que demais!




O rosa é uma cor que tem muitos tons, por isso você pode investir e usar a imaginação. É, sem dúvidas, minha cor favorita!

6 comentários :

  1. Nossa ficou poderoso, mas eu prefiro mais levinho, gostei das dicas.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, eu também gosto de maquiagem levinha!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Também já estou te seguindo! Parabéns pelo blog!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Adoro maquiagem levinha!
    As tuas dicas são ótimas!
    bjão
    http://driesmaltes.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!