13 agosto 2011

Summertime - Cody Simpson


   Oi gente! Hoje estou postando para vocês o vídeo de uma música do Cody Simpson que eu adorei! Aí vai a tradução:

  

Tempo de Verão


Oh, baby, oh oh

Yeah! Yeah!

Voltar ao topo, mãos para cima, rádio ligado

Com minha namorada, só a gente, eles tocando nossa musica e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão


Eu não posso ajudar, mas olhar para ela

Mesmo quando as outras meninas estão passando

Ela tem toda a minha atenção

E eu não posso mantê-la fora da minha mente

Um olhar para você, que é quando eu soube

Que nada mais importa


Como o vento sopra através de seu cabelo

Ela me pegou rezando para que o verão nunca acabe

Porque amores de verão não é o bastante para mim

Então vamos fazer isso durar para sempre


Voltar ao topo, mãos para cima, rádio ligado

Com minha namorada, só a gente, eles tocando nossa musica e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão

Está tudo bem, toda a noite, nada parece errado

Basta sair, se divertir, a festa continua e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão


Tem um lugar que eu conheço

E eu acho que eu e você deveríamos ir

Isso pode ser nosso segredo baby ninguém nem precisa saber

E seus olhos não podem esconder o que você sente por dentro

Não pense que as estrelas que já brilharam tão brilhantes


Eu não consigo sentir meu coração batendo mais forte

Queria que nós pudêssemos ficar um pouquinho mais

Porque amores de verão não são o bastante para mim

Então vamos fazer isso durar para sempre


Voltar ao topo, mãos para cima, rádio ligado

Com minha namorada, só a gente, eles tocando nossa musica e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão

Está tudo bem, toda a noite, nada parece errado

Basta sair, se divertir, a festa continua e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão


Ponha ponha as mãos no ar em movimento, em seguida, lado a lado

Faça algum barulho se você está pronto para o verão

Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah

Não há nada como o verão


Voltar ao topo, mãos para cima, rádio ligado

Com minha namorada, só a gente, eles tocando nossa musica e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão

Está tudo bem, toda a noite, nada parece errado

Basta sair, se divertir, a festa continua e yeah

Não há nada como um passeio de verão

Não há nada como o verão

Um comentário :

  1. Olá!! Retribuindo a visitinha e já estou seguindo aqui tbm!! Super beijo!! otimo fds!

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!