28 novembro 2011

Justin Bieber - All I Want Is You

  Oi, gentee! Mais uma música do CD "Under the Mistletoe" que eu amei de paixão :) Justin Bieber s2



  Tradução:


Tudo Que Eu Quero É Você


Sentado aqui, sozinho

Assistindo a queda da neve

Olhando atrás para os outros dias

Nós jogando bolas na neve

Eu não posso acreditar

Eu estou colocando a árvore para mim mesmo

Eu preciso de você

E ninguém mais


E me desculpe

Se eu te afastei

Porque eu preciso de você aqui

E eu quero que você saiba


E eu não me importo, se eu não conseguir nada

Tudo que eu preciso é de você aqui agora

E eu sinto muito se eu te machuquei

Mas eu sei que tudo que eu quero é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu preciso é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu quero é você neste natal


E eu nunca quero fazer isso sozinho

Baby, eu apenas preciso que você esteja aqui

Aqui nos feriados (yeah)

Eu só quero que você sinta da mesma maneira

Porque, eu estou sozinho, baby

Quero que você me abrace, baby


E me desculpe

Se eu empurrei você para longe

Só quero que você saiba que sinto a sua falta

E eu quero que você saiba


E eu não me importo, se eu não conseguir nada

Tudo que eu preciso é de você aqui agora

E eu sinto muito se eu te machuquei

Mas eu sei que tudo que eu quero é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu quero é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu quero é você neste natal


Embrulhar presentes sem você

É como estar no meio do inverno e não sentir frio

Eu não posso fazer isso sozinho

Eu mudei os meus caminhos

Continuo correndo pra frente e pra trás de novo

Eu estou aqui para ficar


E eu não me importo, se eu não conseguir nada

Tudo que eu preciso é de você aqui agora

E eu sinto muito se eu te machuquei

Mas eu sei que tudo que eu quero é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu quero é você

Neste natal, neste natal, neste natal

Tudo que eu quero é você neste natal

Um comentário :

  1. Cara amei seu blog!!
    Lindoo post ainda mais com a musica do JB
    Vc tbm é belieber né?
    kkk

    Adorei!!
    Parabens!

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!