15 novembro 2011

Sandálias Gladiadora

  Oi, pessoal! Estou aqui para falar para vocês de um modelo de sandália que chegou no verão de 2009, mas que promete fazer sucesso neste verão. São as sandálias modelo gladiadora.





  Elas podem ser rasteiras ou de salto, de cano longo ou curto. A sandália gladiadora pode ser usada por todos os tipos de mulheres, desde que combinadas com looks apropriados para cada perfil. Mulheres altas e magras podem usar os modelos que sobem na perna. As mais baixinhas e/ou não tão magras devem optar pelos modelos que vão só até o tornozelo.
  Dê uma olhada nesses modelos de salto:



Amei!


  Espero que tenham gostado! Meninas, aí vai a dica: garantam já sua sandália gladiadora para esse verão. Tenho certeza de que não vão fazer feio!

3 comentários :

  1. ja estou seguindo minha linda bjinhos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá super fashion!!!
    já estou por aqui...kkk... Obrigada pela visita no blog!!!

    Bjokas,
    http://frutacorfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mtmt cute esse blog *-*
    amo de paixão gladiadoras, e lógico que sempre estão nos meus looks !

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!