16 novembro 2011

The Wanted - Glad You Came


    Oi, Pessoal!! No dia 8/10/2011, no Estádio do Morumbi, aqui em São Paulo, foi o dia do show do Justin Bieber. Mas antes do gato entrar no palco, se apresentaram as bandas Cine, The Wanted e Cobra Starship. Essa música (Glad You Came) foi uma dos sucessos que a banda The Wanted apresentou. Eu adorei a música! Agora vou postar para vocês a tradução, para não perder o costume:

  

Feliz Que Você Veio


O sol se põe
As estrelas saem
E tudo o que conta

É aqui e agora

Meu universo

Nunca será o mesmo

Estou feliz que você veio


Você lançou um feitiço em mim, feito em mim

Você bateu em mim como o céu cai sobre mim, cai sobre mim

E eu decidi que você parece bem em mim, bem em mim

Então, vamos em algum lugar que ninguém mais pode ver, você e eu


Desligue as luzes agora

Agora eu vou te levar pela mão

Vou te dar outra bebida

Beba se quiser

Você pode ficar mais um tempinho,

O tempo está fugindo

Fugindo de nós,

Então fique comigo que eu posso fazer,

Fazer você feliz por você ter vindo


O sol se põe

As estrelas saem

E tudo o que conta

É aqui e agora

Meu universo nunca será o mesmo

Estou feliz que você veio

Estou feliz que você veio


Você lançou um feitiço em mim, feito em mim

Você bateu em mim como o céu cai sobre mim, cai sobre mim

E eu decidi que você parece bem em mim, bem em mim

Então, vamos em algum lugar que ninguém mais pode ver, você e eu


Desligue as luzes agora

Agora eu vou te levar pela mão

Vou te dar outra bebida

Beba se quiser

Você pode ficar mais um tempinho,

O tempo está fugindo

Fugindo de nós,

Então fique comigo que eu posso fazer,

Fazer você feliz por você ter vindo


O sol se põe

As estrelas saem

E tudo o que conta

É aqui e agora

Meu universo

Nunca será o mesmo

Estou feliz que você veio

Estou feliz que você veio


Estou feliz que você veio

Que bom que você veio

Estou feliz que você veio

Estou feliz que você veio


O sol se põe

Estou feliz que você veio

As estrelas saem

E tudo o que conta

É aqui e agora

Meu universo nunca será o mesmo

Estou feliz que você veio

Estou feliz que você veio

4 comentários :

  1. Eu adorava traduzir letras, faz tempo!!!! adorei.

    Bjos,
    Mony

    Vim te convidar para participar do Mega Sorteio no blog
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se blog tá muito lindo , adorei a musica, e os posts estão 10.

    Mil beijoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a musica e seu blog ♥
    Votei na enquete ta ? Estou te seguindo retribui se gostar viu flor (:

    Um beijo.
    http://amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!