27 dezembro 2011

Ano-Novo com boa vibração






  Roupa
  No ano-novo, sempre procuramos seguir a tradição de usar roupa branca... Mas que tal nós variarmos um pouquinho dessa vez? Nesse Réveillon, abuse do poder das cores e adote para a noite da virada uma peça de roupa bem colorida, de acordo com a sua vontade para 2012! Veja a seguir os significados das cores:

  -Dourado: sorte e riqueza;

  -Amarelo: estimula o otimismo e a criatividade;

  -Azul: serenidade, felicidade e confiança;

  -Vermelho: paixão e sentimentos intensos;

  -Rosa: feminilidade e afeição. Para quem quer viver um grande amor!

  -Branco/azul clarinho: estimulam os sentidos e trazem tranquilidade;

  -Verde: vitalidade, saúde e equilíbrio;

  -Roxo: prosperidade e respeito;

  -Laranja: movimento e espontaneidade;

  -Lilás: espiritualidade e intuição.

Fugindo do branco total...
   
  Make
  É claro que se usarmos uma roupa bem colorida, a maquiagem deve ser mais simples, e vice-versa. No ano novo, as sombras que ficam legais são as douradas e as prateadas. Veja a seguir um passo-a-passo para fazer um make superlegal para o Réveillon:




  1- Lave o rosto e aplique uma base do mesmo tom da sua pele;
  2- Use uma sombra prateada em toda a pálpebra superior;
  3- Aplique um lápis azul (ou de qualquer outra cor que você quiser) rente aos cílios superiores e inferiores;
  4- Passe um rímel preto nos cílios superiores e inferiores;
  5- Finalize com um blush pêssego e com um batom nude.

  Bom, espero que tenham gostado das dicas! Com que cor de roupa pretendem passar o ano novo? Aproveitem e não se esqueçam de comentar!
  

  

7 comentários :

  1. Que casacão laranja é aquele hein...
    Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post flor, eu já cortei este lance de usar branco no Ano Novo faz tempo, estou sempre colorida, o que não abro mão é de passar com uma calcinha nova, esta simpatia é para dar sorte, e na cor do que se quer.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo pra você tambem.
    bjuss da sua best babi

    ResponderExcluir
  4. Heiii passando aqui!!! Lembra de mim afiliada??
    Vim fazer minha parte.
    Adorei o post... parabens!
    Eu vou usar um vestidinho brancooo lindooooo, uma tiarinha rosinhaa e um saltinho de prata muito fofo. Depois posto a foto lá no meu blog e vcs veem!

    http://novidadesdatekinha.blogspot.com
    Tá rolando sorteio, participa?? Conto com voce

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, ótimas dicas!

    Camila, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, como vc viu em meu post. Não vou passar o ano novo só de branco. Variar as vezes é ótimo :). E o passo-a-passo daquela Make super linda. Adoreei, quem sabe vou fazer uma igual ^^.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2012 e boas festas (: Beijos ,
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!