24 janeiro 2012

Concurso: Seu blog no meu



  Oii! Não sei se vocês sabem, mas hoje o Blog da Mila completa 7 meses, e para comemorar, eu fiz o primeiro concurso do blog, o "Seu blog no meu". Eu planejava fazer um concurso apenas quando o blog completasse 1 ano, mas eu resolvi adiantar, *-*

  Inscrições:
  As incrições começam hoje (24/01) e terminam dia 13/02. Veja como se inscrever e as regras no final do post.

  Votações:
  As votações começam dia 14/02 e terminam dia 26/02, dia em que serão anunciados os blogs vencedores. Em caso de empate será feita uma nova enquete.

  Prêmios:
  Os vencedores terão esses privilégios durante 1 mês:

  1º lugar: o blog que ficar em 1º lugar terá uma página exclusiva aqui no BDM, além de ganhar uma banner com "Clique aqui" para ir direto ao blog.
  2º lugar: o blog que ficar em 2º lugar ganhará um post especial e sua banner será colocada na barra lateral.

  Para se inscrever, deixe um comentário nesse post com:

  Nome (de seguidor):
  Nome do seu blog:
  Endereço do seu blog:

  Regras:
  -Seguir o Blog da Mila publicamente;
  -Colocar a banner do concurso na barra lateral do seu blog - a banner está na barra lateral aqui do BDM, não consegui colocá-la aqui no post.

  Essas são as únicas regras. Quem não seguí-las, será desclassificado.

  Pontos extras:
  -Fazer um post sobre o concruso: +3 votos
  -Colocar a banner do Blog da Mila na sua barra lateral: +5 votos

  Bom, espero que tenham gostado do 1º com concurso do blog.
  Não deixem de participar! Conto com vocês, meus cupcakes! ^^
                    By.: Mila

28 comentários :

  1. Aaa linda não poderei participar =/ pois estou resolvendo alguns problemas do meu concurso. Então fica pra próxima .. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nome (de seguidor): Leh
    Nome do meu blog: The fashion Word
    Endereço do meu blog: http://leka2002.blogspot.com
    Já coloquei o banner,queru ganhar eim,hahaha'
    Beijo grande!
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nome do meu blog: 1001 Coisas
    Endereço do blog:
    http:/1001coisas-clara.blogspot.com

    Beijos, ja sigo, segue devolta?
    BJJS

    ResponderExcluir
  4. AAH, e eu posso fazer seu design? SE s vai la no 1001coisas-clara.blogspot.com e encomende na pagina "encomende".

    Quando o JB vier denovo p Brasil é nois Beliebers alagando tudo!AS BELIEBERS MANDAM hahah!

    BJ

    ResponderExcluir
  5. Flor, me desculpe mais não vou participar. Já estou participando de alguns concursos e tals. Me desculpa!
    Ah paaaarabéeens pelos seus 7 meses aqui na blogosfera. Que venham muito mais *-*

    Beijos,
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte aos participantes e, espero que o concurso seja um sucesssso! haha.
    Ahhh, parabénsssssss pelos 7 meses! Espero que venham mts e mts mais *-*
    Sempre que puder venho comentar aqui <3
    Ótima terça p/vc :)

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,tem post novo lá no meu blog,pode conferir??
    é uma surpresinha...
    Bjss
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte no seu concurso, não gosto de participar =/ Bom, só uma dica amiga, define direitinho os prêmios, isso de "talvez" uma entrevista tá estranho no post.
    Só uma opinião!

    Beijos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, teu blog é mto lindo, fofo e maravilhoso.
    estou seguindo e amando.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Oii Milaa, tudo bem? (:
    Desejo soorte as participantes, não gosto de votações amor, não gosto de ficar pedindo sabe, sei lá, coisa minha.. hauahuaha' Mas enfim.. Sorry.

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que demais, adorei.
    quero ver quem ganha, rs

    @_JayOliveira

    ResponderExcluir
  12. oi cami , o meu nome de seguidor e barbararscosta .
    nome do blog : mania de e.v.a
    endereço : www.barbaramaniadeeva-maniadeeva.blogspot.com
    quero muito ganhar sou sua seguidora a muito tempo .
    bjuss

    ResponderExcluir
  13. Divulgo sim sim,a próxima post é sobre o seu concurso..
    Bjsss
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Owwwn linda, que vença o melhor! ;D
    PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nome (de seguidor): Clara
    Nome do meu blog: Menina Br
    Endereço do meu blog:
    http://menina-br.blogspot.com
    Vou fazer a postagem e colocar o banner do Blog da Mila e tmb vou colocar o banner do concurso na barra lateral ;)
    Boa Sorte a Todas!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nome (de seguidor): Hellen rovesse
    Nome do meu blog: coisas de estilo
    Endereço do meu blog: coisas-de-estilo.blogspot.com

    +banner
    +post no meu blog

    ResponderExcluir
  17. Nome de seguidor-Isabelle
    Nome do meu blog-Little Black Dress
    URL do blog-isa0225.blogspot.com
    Beijão
    To fznd tudo oque esta mandando..beijos

    ResponderExcluir
  18. Meu nome de seguidor é Luana,meu blog é o Fashion Dream,url do blog: http://fashiondream2.blogspot.com
    Beijo,espero que eu ganhe,vou fazer a postagem,se der tempo,porque não tenho net,então fica difícil pra mim,ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Respondi seu comentário na postagem das árvores.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  20. Nome da seguidora: Isabelly
    Nome do blog: Forever Teens
    URL do blog:
    isa-blogteens.blogspot.com
    Ja vou colocar o banner.

    Parabens pelo blog.
    E eu queria saber se vc aceita parceria.

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. oi...ja fiz o post do teu blog..não sei se vc viu !
    foi o meu penultimo post..
    Um Beeeijo!

    ResponderExcluir
  22. Olá ,
    Bom eu comecei a escrever sobre moda nesse blog : http://www.thesweetgril.blogspot.com
    Você poderi divulga-ló?
    Brigada >.<
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  23. Milla não se preocupe.
    O banner ja está lá.
    Desculpa a demora.
    Eu estava procurando cursores,botao up pro blog...e fiquei sem tempo.
    Desculpa mesmo.
    PS.ISA

    ResponderExcluir
  24. Milla me coloca como afiliação?
    JA vou te colocar.
    Bjusss.

    isa-blogteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oii
    Lindo blog!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho :)

    Bjos

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. todas as regras cumpridas!
    Nome de seguidor: mell...Stephane
    nome do seu blog: Meninas Girls.
    endereço do blog:
    http://girlsmeninaa.blogspot.com/

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Nome : manias teen
    Nome do seu blog: manias teen
    Endereço do seu blog:http://mnteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Li
    Moda e beleza!
    http://aliciagarota.blogspot.com/
    Bjo!
    Seguindo!

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!