01 janeiro 2012

Feliz 2012!


  É.. 2011 se foi. Creio que, assim como eu, vocês tiveram alegrias e tristezas, dias bons e dias ruins. Mas 2012 chegou! É hora de viver mais um ano!
  Em 2012, o Pink Dress completará 1 ano, e você pode garantir sua vaga de afiliado(a), deixando um comentário dizendo que quer ser meu(ou minha) afiliado(a) e com o nome e o link do seu blog. Estou aceitando todos!
  Mudando de assunto, geralmente fazemos promessas para o ano que chegou. Não sabemos se vamos conseguir cumprí-las, mas pelo menos já sabemos o que queremos para o ano que vem. E eu fiz as minhas:
  Em 2012, eu prometo:
  -Tentar melhorar o PK;
  -Continuar sendo amiga de quem eu sou;
  -Não ficar triste por qualquer coisinha;
  -Ser mais feliz!
  Desejo a vocês um feliz 2012, e um ótimo verão! Não esqueçam de comentar e aguardem o Look do Mês de janeiro.
  Bjsss, Mila

4 comentários :

  1. Mila, eu não sei algum site, pq a maioria das pessoas faz a sua. Adorei o blog! Parabéns!
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Feeeliz 2012 para voç tambem!

    entra la
    http://oqueumgarotoprecisa.blogspot.com/2012/01/mania-kenner.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir a visitinha no meu blog
    e ja virei seguidora do seu =D

    Feliz 2012 tudo de bom =)
    Beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Faz um favor? Segue esse blog? Segui o seu ja.

    http://alguemcomovocesly.blogspot.com/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!