07 janeiro 2012

O perfume certo





  Quando vamos comprar um perfume, às vezes ficamos em dúvida. Com tantos aromas, fica difícil escolher um só (experiência própria). Mas os perfumes podem dizer muito sobre sua personalidade, já parou para pensar nisso? Portanto, escolha um que combine com seu estilo. Isso mesmo! Continue lendo e veja as dicas:
  Escolha a fragrância certa! Se você é...
  -Esportiva:
    Você vai adorar os perfumes cítricos, que são extraídos de cascas de frutas cítricas como laranja, limão, tangerina, pitanga entre outras.
  -Chique:
    As fragrâncias orientais combinam com você (e são as minhas favoritas), mas elas costumam ser fortes e são legais para a noite.
  -Romântica:
    Você deve optar pelas fragrâncias florais, que têm notas de flores como jasmim, violeta, e gardênia. As opções são muitas!
  -Extrovertida:
    Você vai se apaixonar pelos perfumes com fragrâncias frutais. São aromas frescos extraídos de abacaxi, maçã, pêssego e cereja, geralmente.
  E lembre-se: teste o perfume aplicando um pouco no seu punho, pois os aromas podem alterar em contato com a pele de cada um.
  Em dezembro eu estava na OBoticário e comprei o perfume Egeo Dolce Woman!





  A fragrância é oriental e bem doce, do jeito que eu gosto kkk sempre gostei desse perfume! Vou deixá-lo sempre na latinha e dentro do guarda-roupa, para o cheiro durar mais. #ficadica
  Bom, espero que tenham gostado das dicas. Aproveitem, e não se esqueçam de comentar!
  Bjsss, Mila.

30 comentários :

  1. Aaaaaaaaa,amei muito,Obg pela dica!
    Continua ??
    Bjs Lê
    www.leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho vários tipos de perfumes, doces, fortes, adoro demais!

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI
    Vim lhe avisar que postei e perguntar se vc queria parceria
    Beijos!
    www.leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. muito fofo seu blog cami , adorei .
    bjuss babi

    ResponderExcluir
  5. EGEO, hum.. ADOOORO!

    Ta rolando um concurso no GA, você não vai ficar de fora né?

    Concurso Cute Blog 2012

    ResponderExcluir
  6. Hum...parecer ser um bom perfume!Estou te seguindo...se puder me segue e participar das promos do meu blog! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Camila eu adoro esse perfume, mas existem várias versões neh? Essa eu nunca usei!
    Adorei seu blog, muito lindo e estou seguindo!
    Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss

    ResponderExcluir
  8. Quer participar da fic ??
    é só entrar lá e conferir,não vai perder essa né ??
    Bjss Lêh
    wwwleka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aee flor :) que bom que gostou do tutorial beijão :)

    teen-dream-td.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o blog. Muito lindo está de parabéns! Os posts? Nossa são de mais *o* Já estou seguindo seu blog, não resistir!

    Poderia da uma passadinha no meu blog? Nao é lá aquelas coisaas, mais.... Ficaria muito grata de ver voce lá! Se gostar segue por favor? É isso então, um bejo muuuuuuito grande.

    www.porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adooro o Glamour com rendinha sabe? Acho ele uma delícia!! *-*

    BeeeijOs
    Giih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por essa cantinho lindo e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tá rolando no no meu Blog um mega sorteio de 1 Paleta de maquiagem profissional + 1 Super Kit de Pincéis,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. HHAHA' Realmente o batom rosa é essencial! Eu amo! Um beijo,

    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi seguidora nova,se gostar do meu blog,segue tbm
    link:http://gabi1009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eu tenho esse perfume, rs, é mt bom *-*
    seguindo aqui, adorei o blog fofa...
    sempre q puder vou vir comentar aqui ♥ rsrs
    ah, segue devolta? :33
    ah, tem novo post lá no meu blog tbm, comenta?

    bjs e brigada s2
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  16. Oii linda , amei seu blog ! Já estou seguindo , segue de volta ? Obrigada pela atenção e Um Grande Beijo ! www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ah, eu gosto mais de perfumes frutais, alguns são bons, outros nem tanto :|
    adorei o post, apesar de não poder sentir o cheiro dos perfumes U_U , kkkkkkkkk .

    2bgs ;*
    - crazyteens-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas!!


    Mt fofo seu blog amor!! adorei acho que eu ainda não tinha vindo aqui se não me engano rsrs amei *-*

    Passa lá tbm linda, e se seguir me avisa que retribuo!
    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Milaa! Passei aqui pra dizer que postei e que eu to me mordendo de curiosidade daqui do blog,kkk
    Continua ??
    Beijinhos Lêh
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hooy eu faço o banner no photoscape e pra fazer o link-me eu usei esse tutorial- http://www.templatesparavoce.com/2007/12/como-criar-caixinha-com-o-link-do-seu.html

    bjs espero ter ajudado - http://teen-dream-td.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Bom miila, eu faço o banner no photoscape. Uso alguns brushes e etc. Nesse blog [http://photoscapeedicoes.blogspot.com/] tem alguns brushes e ensina a fazer banner beem personalizado. Espero que tenha te ajudado, beijos ;*

    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olaa, sou sua seguidora nova, eu tenho um blog de Moda, se vc puder entrar eu agradeço..vc aceita parceria ?
    um Grande beijo.
    o Lindk do meu blog é :
    isa0225.blogspot.com
    ahh amei a dica..continua ? sou sua seguidora..beijos

    ResponderExcluir
  23. diica otiima Mila !
    desculpa a demora pra viim aqui, olha sobre o chat, tenta adicionar de novo: mgroup58213@hotmail.com , se não de certo, me avisa que vou falar com a Sah !

    http://leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  24. Estou lhe seguindo de volta!
    Flor, como você colocou esse Responder comentário?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre gostei dos perfumes da boticario,avon e outros ! *-* '
      amr, como voce colocou este responder comentario ?
      responde no meu blog pf ?
      www.paradateen1.blogspot.com

      Excluir
  25. Sou viciada em perfumes!


    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  26. Sou viciada em perfumes tbm, haha, amo *o* kkkkkkkkk

    sempre que puder venho comentar aqui rs <3
    novo post lá no meu blog :b

    O Cute World tá fazendo 4 meses. hahaha *-*
    enfim, eu queria fazer algo e tivessem premios assim, tipo um concurso, não sei haha, enfim me dê uma ideia? haha

    -O link do blog da pessoa que tiver a ideia mais criativa (ou a que eu mais gostar) ,
    ficará em destaque aqui no Cute World por 6 semanas e no final de todo o post, terá o link do seu blog divulgado;

    beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  27. oie da uma espiadinha la no meu blog.
    deixei um selinho para vc.
    (pagina de selinhos)
    beijos

    ResponderExcluir
  28. A url dos banners fofa, http://4.bp.blogspot.com/---gXa5Xv5GE/TxBw3ab1YuI/AAAAAAAABxE/uHGq_0c7ljg/s1600/anigf.gif
    e esse daqui tbm:
    http://4.bp.blogspot.com/-zrJKwYEdzK8/TxBw34loj5I/AAAAAAAABxM/FlfETIfCh6o/s1600/anigif.gif

    Dai voce escolhe um e coloca na sua barra lateral!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Amo esse perfume mas nunca comprei. Acho que tenho que apostar na compra de um porque vou adiando e no fim ainda danço se ele sai do mercado.
    Gostei do blog. Tou a seguir já *

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!