14 janeiro 2012

Popular na escola



  Olá meus cupcakes! Resolvi fazer um post que não seja sobre moda ou beleza, para variar um pouco senão fica chato, né?
  Vamos falar de popularidade na escola. Alguns adolescentes (e pré adolescentes) se preocupam em ser populares. Para falar a verdade, vários. As meninas,desde os 10 anos de idade já começam a falar sobre o assunto, já os meninos, bom, sinceramente eu não sei com que idade, só sei que eles também gostariam de fazer "sucesso" na escola e ser amigos de um monte de gente.
  Bom, vamos logo ao que interessa. Aí vão algumas dicas que servem para meninos e meninas:

  -Seja você mesmo(a). Não adianta mudar sua personalidade para fazer amizade com alguém. Seja amigo(a) de pessoas que gostam de você do jeito que você é.

  -Faça amizades. É ótimo ficar com os amigos de infância, mas também é bom fazer novas amizades, mas não só para aumentar a sua popularidade. Como fato de você ter vários amigos, você poderá se divertir com mais pessoas e contar com elas nos momentos difíceis! Afinal, é para isso que servem os amigos!

  -Cuide da sua aparência. Ok, ninguém precisa ir para a escola como se fosse para uma balada. Mas estar limpo(a) e arrumado(a) pode te ajudar a passar uma boa impressão aos outros. Ou você acha que uma menina que sempre anda com o cabelo bagunçado e a camiseta suja pode ser popular assim?

  O que alguém que quer ser popular não pode fazer? Ser desorganizado(a), brigar muito e com várias pessoas, inventar boatos falsos sobre alguém, e ficar sozinho(a). Nunca seja falso(a), ignorante ou exibido(a).

  Bom, essas são as dicas essenciais para se dar bem na escola. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar e respondam a enquete (quem ainda não respondeu). Eu farei um post especial sobre a diva mais votada!
  Bjsss, Mila.*-*


22 comentários :

  1. Parabéns Mila! Amei muito!
    Continua ?
    Tem post novo lá no meu blog tbem
    Beijinhos
    http:leka2002.blogspot.com
    Ps: Fui a primeiraa! uhuul,kkk

    ResponderExcluir
  2. Vá em Design ► Adicionar um gadget ► e procura por "Imagem" ► depois de achar imagem, vc coloca o titulo ...

    umas ideias de titulos pra vc colocar

    Participo
    Concurso
    Participe voce tbm

    depois de colocar o titulo, esquece da legenda e vai pro link

    ai no link voce coloca esse link :
    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

    dps vc coloca a url da imagem aonde esta escrito :

    da web. Cole um url da imagem abaixo.

    VÊ SE VC COONSEGUE!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Issssssssso fofa, ahahaha!
    ja está participando sim rs *-*

    Beijosssssss
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  4. Mila adorei o post, magnifico..continua ?
    Um beijão..

    ResponderExcluir
  5. Oii Milaaa, recebi seu e-mail, desculpa a demora.. kk' Vou colocar seu link na minha página de Blogroll então. *-*

    BeeeijOs e tenha um ótimo fds
    Giovanna Lacerda

    ResponderExcluir
  6. Olá, as votações para o Concurso do Cute World já começaram, corra e peça seus votos!
    Fico muito grata por ter participado!
    Te desejo muita sorte!

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. la, sou nov aqui..v pode entrar o meu blog ?
    beijos
    http://sonhos5005.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, de uma passadinha la no meu blog, tem uma nova promoção..Participe se não for incomodo..Beijos
    isa0225.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii adorei seu post tá incrível
    adorei aqui seguindo já
    beijos
    wwwstartyley.blogspot.com
    passa lá se gostar segue também??

    ResponderExcluir
  10. Oi,dá uma passadinha lá no meu blog,tem concurso novo,em parceria com a isa,se quiser é só se inscrever.. Beijos
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. eu adorei esse post rs

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  12. Oi,sou seguidora nova! :D
    Pode me seguir também? Sou nova nos blogs!
    Meu link: http://fashiondream2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi , cami acho que no dia 25 não vai dar , seria melhor pra mim em algum sabado ou domingo .

    ResponderExcluir
  14. Eu naum sou tao popular mais com o passr do tempo acabo ficando ! (:
    por minha escola ser pequena, tdo mundo me conheçe e fica dificil nao chamar atenção !
    www.paradateen1.blogspot.com
    ja estou seguindo voce =)

    ResponderExcluir
  15. adorei hehe mais ja pasei dessa fase =(

    heheh
    beijinhos
    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, curti muito o post, eu converso com todos da escola, sou amiga de todos, mas não me acho a popular prefiro ser chamada de social kkk' ótimas dicas pra galera.
    Curti muito seu blog. Bem teen.
    Estou seguindo, me visita e segue também? <3
    Ah e está rolando um concurso muito legal lá no blog, em comemoração aos mil seguidores.
    Te convido a participar, os prêmios são bem legais, e todos os participantes terão seus links divulgados ao final do concurso.
    Te aguardo lá no blog.
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. cami , acho melhor não no dia 21 , e melhor no dia 28 pois meu pai disse que o dia mudou para o dia 30

    ResponderExcluir
  18. Votei em vc no concurso.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi mila! Tem post novo lá no meu blog,se quiser conferir!
    Bjss continua ??
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii
    obg pelas dicas
    estava precisando
    ah já estou seguindo o blog :D

    gpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hey flor, já te coloquei no meus amo muito (: Obg por me colocar aqui ^^

    Bjs,
    porckybunny.blogspot.om

    ResponderExcluir
  22. Oi flor obg por me lincar (: posso te colocar na pagina de parcerias pra retribuir?

    TeenDream.com

    .

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!