06 fevereiro 2012

Seu blog: atraindo mais seguidores

Coisasmaneiras_large

  Hoje estou lançando a tag "Seu blog", que é aonde eu vou postar dicas especialmente para melhorar o seu blog cada vez mais.
  Esse post é sobre ter mais seguidores, que é o que todo(a) blogueiro(a) quer, não é? Não deixem de ver as dicas!

  1) Siga outros blogs
      Procure blogs que você não conhece em outros, siga e comente sobre o post. É assim que todo mundo faz, não é? E eu dou uma dica: não escreva apenas "Adorei seu blog, seguindo, segue de volta", comente sobre a postagem ou alguma informação que você viu, assim, o(a) blogueiro(a) vai saber que você leu e vai querer retribuir!

  2) Afilie-se
     Ter afiliados (ou parceiros) é tudo de bom! Você apoia outros blogs (que você gosta, claro) e eles também te apoiam, seguindo, comentando e dando sugestões. Além disso, outras blogeuiras podem encontrar seu link através de outros blogs!

  3) Faça concursos
      Com os concursos, tudo fica mais divertido, proncipalmente se tiver votações. Os participantes vão pedir votos, e todos que votarem terão que seguir seu blog.

  4) Faça banners
      É ótimo ter banners! Clicando nela, todos podem ir diretamente para o seu blog. Colocando as de outros blogs na sua barra lateral, por exemplo, os(as) donos(as) vão ficar superagradecidos(as)! Ainda não tem uma? Recomendo esse site para fazer a sua. Vale a pena!

  Essas são as minhas dicas para ter mais visitas e seguidores. Como melhorar seu blog, você vai ver no próximo "Seu blog".
  Cupcakes, o post está terminando aqui. O que acharam? Comentem!
              Beijinhoss da Mila
                              Até a próxima!!
     

16 comentários :

  1. Oi querida!!!!
    Adorei o post, as dicas são ótimas!!!!Vou começar a praticar e te conto,rsrsr!
    Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!
    Já estou seguindo viu?
    Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a postagem , realmente ajuda muito , mais quer uma verdade eu conheço blogueiros que não retribui comentarios , é pessimo !obrigada pelo coment da minha unha kk , fui em quem fiz :D
    flor se puder participa do concurso que ta tendo no meu blog valendo um lay + divulgação ?
    beijos , beijos e mais beijos
    até mais !!!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii florzinha! Ótimas dicas que valem a pena seguir! Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, era realmente dessa postagem que eu estava precisando, haha... amei a suas dicas e com certeza vou usa-las, principalmente a de enriquecer os comentários...
    Estou começando com meu blog e se vc pudesse da uma ajudinha eu ia gostar MUITO!!
    eunaousosalto.blogspot.com
    Obrigada
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, tem muita gente sem noção mesmo que só usa os comentários do post pra divulgar o blog da pessoa, acho horrívell!!

    aproveitando haha, estou seguindo o seu blog, se gostar, pode seguir o meu também???
    www.alanices.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwn,não lembro se já estive aqui mas eu queria agradecer por estar divulgando o meu blog no "Blog Mara" e eu amei aqui e já estou seguindo também viu,obrigada pelo carinho ah e você tem twitter flor?
    Beijoos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Desculpe mila!
    Já coloquei o banner lá,desculpa mesmo,é que aquele dia só pude comentar e esqueci de colocar o banner,agorinha ta lá!
    é que eu não tenho internet e agora pude usar
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! Muito bom haha, <33

    Bjs :P,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. OI Mila! mt obrigada por aceitar afiliação e seguir como prometido estou seguindo e agora mesmo to no meu blog te colocando nos afiliados.

    xoxo
    Bea5triz L.

    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o post...dicas muito uteis.
    seguindo aqui viu?segue o meu se gostar?ficarei muito grata!kisses
    http://foreverthefame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoorei as dicas, eu estava precisando mesmo =D lindo o blog.
    seguindo.
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas dicas, adorei seu blog e, claro, já estou seguindo! Conheça o meu!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Realmente devemos ter parcerias,afiliações!
    http://garotinhavirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii, adorei o blog! Ele é lindo! As dicas são ótimas.
    Acabei de descobrir o seu blog, que é muito bom mesmoo.
    Beijos,
    Paula =D

    ResponderExcluir
  15. Otimo seu blog Parabens ! .ele é lindo

    segue o meu..
    http://desejoencantados.blogspot.com.br/

    beeijao

    ResponderExcluir
  16. ótimas dicas =)

    http://amantesdecupcake.blogspot.com.br/se seguir sdvt ok?

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!