07 março 2012

Ganhei duas tags + votem em mim

                                     Tumblr_lpie4hhsj31qhfpato1_400_large
  Hello!! Estou muito feliz hoje, é a primeira vez que ganhei tags!! Obrigada, Moda atualizada e Menina BR! A única coisa que muda são as 11 perguntas, ook?
 
  As regras são: 
  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  Não indique a tag para quem já te indicou. 

  Aqui vão as 11 coisas sobre mim:

  1-Não vivo sem músicas;
  2-Amo o Justin Bieber *-*
  3-Sou viciada em blogs;
  4-Minha cor favorita é o roxo;
  5-Não curto perfumes cítricos;
  6-Adoro celulares, principalmante para editar fotos;
  7-Quero ser estilista :)
  8-Acho muito lindas as imagens do We Heart It quem não?
  9-Gosto muito de usar bermudas e calças jeans;
 10-Quero muuito ter um cachorrinho ou um gato;
 11-Se eu fosse um animal, seria um passarinho.

  As 11 perguntas respondidas:
  Moda atualizada:

 1-Você gostaria de se chamar como?Anneliese ou Erika
 2-Qual matéria você gosta? Inglês e ciências
 3-Qual cor? Preto ou Rosa? Rosa
 4-Profissão? Já sabe qual seguir? Estilista
 5-Tem algum animal de estimação? se sim qual? Sim, um peixe que eu chamo de Teddy
 6-Já pagou algum mico? Não daqueles de todo mundo rir....
 7-Qual tipo de roupa você curte? Calça jeans
 8-Um astro da televisão que mais gosta é? Caio Castro s2'
 9-Você sonha em ter o que? Um Tablet
10-Gosta de fazer o que nas horas do tédio? Fico planejando os próximos post's
11-Você é uma BFF legal? Sim :)

  Menina BR:

  Vc já brigou com alguma amiga? Sim, várias vezes, mas eu sempre volto :)
Vc já ficou com ódio de alguma lay do seu blog? Não
Três palavras para definir vc ? Amiga, Justin e make
Um site que está no seu favoritos? weheartit.com
Se vc fosse em famoso qual seria? Selena Gomez
Uma pessoa mt xata da sua sala? Melhor nem falar ;)
É viciada em alguma coisa? Sim, em blogs
Matéria preferida e a mais xata? Preferida: Ciências, Mais chata: Matemática
Vc prefere  Picolé de uva,acerola ou manga? Uva
Qual a mais talentosa Lady Gaga ou Carly Rae Jepsen? Lady Gaga
Menino mais bonito da tua escola? Sérgio

  Perguntas para passar adiante:

  1- Se fosse um animal, qual seria?
  2- Qual é o seu maior sonho?
  3- Sua música favorita é?
  4- O que você mais quer na blogosfera?
  5- Na sua opinião, o que um blog não pode ter?
  6- Quem é seu popstar favorito (menino)?
  7- Qual é seu programa de TV favorito?
  8- Girlie, Moderno ou Rocker?
  9- Que cor de esmalte é sua preferida?
 10- Qual comida te deixa com água na boca?
 11- Quem é (ou são) sua(s) melhor(es) amiga(s)?

  Indico para: 

  Space Girl BR
  Haus Of Teen
  Lado Nerd
  Princesa Imperfeita
  This is Everything
  Ponha Glitter
  Porcky Bunny
  Menina de Deus
  World CCPM 
  Che5rry Love
  Fashion Dudaah
  
  Agora vamos à segunda parte do post... 

  Estou participando de um concurso novidade néah no blog Deluxe. Chama-se O Melhor Blog. Nele os leitores vão eleger o melhor blog de março. Vocês já devem estar pensando que vão ter que votar, e blá blá blá... é que assim... eu nunca ganhei nenhum concurso, sempre me exforçei para pedir votos e tals, mas enfim, nunca consegui ganhar :( não quero que votem por pena de mim, apenas estou pedindo ajuda  para o Pink Dress ganhar! As votações começam hoje (07/03) e vão até o dia 27/03. Os prêmios são:

Premiação:  O blog vencedor ganhará uma vaga em afiliados + entrevista + 1 semana de divulgação no blog + BRINDE SURPRESA que será enviado para a casa do ganhador(a).

  Viram como é legal? Estou contando com vocês, minhas cerejinhas! Votem, por favorzinhoo :) 
  Todos que votarem e deixarem um comentário avisando, pois terão seus blogs divulgados aqui *-*

                               Bjsss ;)



13 comentários :

  1. Parabéns pelas tags! E votei em você :)

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito fofo, este poste amei . bjuss bff babi

    ResponderExcluir
  3. Brigada por me indicar florzinha :D,coloco na pagina de presentes bem em breve.

    Beijos :* // Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Bom,fiz outro blog,mas irei postar nos dois prometo,esse novo é de fic,e queria que visitasse e se quiser seguir,te espero lá!
    Kiss:*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Tem tag pra você lá M. Atualizada,pode conferir? É a nossa primeira,criada por nós!
    Kiss:*
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!

    Vota em mim!?

    Aki esta o site: http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/

    Obg,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, volte sempre'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que tags legais amore
    Desculpe encomodar, mais faz um favorzinho? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) nesse blog http://the-lovers-world.blogspot.com. ? Sua ajuda é muito importante, abraço.

    ResponderExcluir
  9. Quer ser estilista? Que legal! eu tbm amo blog...é vicio do bem. kk Bom, desejo boa sorte na votação do seu blog. Já votei em você!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa eu já amei seu blog é a primeira vez que eu o visito e tipo fiquei muito loka com ele é super interessante.
    e já to seguindo.
    segue o meu lá tb.
    http://makkefacil.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi cara leitora especial!
    Quer participar da vaga de colaboradora no meu blog?
    É fácil,confere: http://leka2002.blogspot.com.br/2012/03/super-bom.html
    Se você quiser é só seguir as seguintes regras e vai que você consegue ser uma das nossas colaboradoras do Moda Atualizada! Te espero lá!
    Kiss:*
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. É muito legal essa tag, eu já fiz e adorei... E foi bom saber um pouquinho sobre você, (:

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. migaa!vc tem q me ensinar a mexr no meu blog pq ele naum é tao dhora assin ;D

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!