19 março 2012

Imaginarium + Look do Mês

Tumblr_lrjjly7lmy1qmp2hpo1_500_large

   Oiiee feliz dia do blogueiro!! =D Provavelmente vocês já conhecem a Loja Imaginarium... como o próprio nome diz, é uma loja que usa a imaginação e faz coisinhas lindas: carteiras, blocos de anotações, luminárias, bijuterias, cofres, eletrônicos, copos, canecas, almofadas, bolsas, mochilas e muuuitos outros, coisas criativas e cheias de atitude!
Almofada Bolacha Recheada

Porta-retrato Em caso
de saudade

Almofada Massageadora Donut
Luminaria Globo Show
(vem com caneta para escrever)

Bolsa Olhar Discreto
  Entrem no site da loja e no catálogo (onde eu peguei as imagens)  para ver mais produtos. Deu para perceber que eu adoooro a Imaginarium, né? Uma vez, comprei um conjunto de borrachas em forma de sorvete, picolé, rosquinha e bolo não usei até hoje kkk tudo lá é muito fofo! Em alguns shoppings vocês encontram a loja, preparem-se para surtar \o/ 
  Agora vamos ao Look do Mês de março...

  
  No Grammy Awards 2012, Kate Beckinsale usou uma roupa muito fofa e romântica, que combinou direitinho com ela. Para mim, foi o melhor look da festa! Vamos ver de perto o make...


  Lindo, né?? Logo que eu vi, pensei: "Esse vai ser o look". Vocês acham que ela mereceu?
  Bom, o post está terminando aqui infelizmente... Não se esqueçam de votar no Pink Dress aqui, por favoor :) quem votar e avisar, terá seu blog divulgado aqui do PK!
  Gostaram do post? O próximo vai ser sobre a moda outono/inverno 2012, querem saber o que vai bombar? Não percam!!
  Sigam esses blogs novos: Mania de E.V.A.Casa dos Layouts.

                                                                        @CaaLeao

18 comentários :

  1. Ficou feliz por ter gostado do post e mais feliz que te ajudou! :]~

    beijinhos, sweetmakeups2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei super bonito o look dela ;)
    obrigada por passar no meu blog, e ja vou seguir o seu ;)

    bjs

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha amei aquela almofada de bolacha recheada, acho que nem é bom ter uma essa se não a noite é perigoso morder...rsrsrsrs

    amei as idéias...

    www.estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Adorei seu cantinho, seu blog é ótimo!! também quero te convidar para conhecer o meu www.todacharmosa.com e se gostar me siga que retribuo com muito carinho, vou adorar receber a sua visita!

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog www.facebook.com/blogtodacharmosa
    e participe do nosso novo sorteio: http://www.todacharmosa.com/p/sorteios.html

    Beijão ♥ e muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!Adorei o seu blog e a sua visita!!!
    Já estou seguindo viu?
    Bjooooooooooooooe com Deus!

    Vanessa Gramari
    @vanessagramari
    varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofas as coisinhas, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a loja, os produtos são um máximo... E o look é lindo, amei !

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o look
    mto fashion
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu blog flor.
    Vim aqui retribuir a visita. E já estou seguindo de volta.
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo os produtos amei e amei o design do blog ta liiindo ameei aqui *-*
    http://pdisturbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi,tambem amei o seu blog viu?Adorei a almofada em formato de bolacha tambem kk
    Beijos e já to seguindo de volta
    http://blog-as-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por conseguir a vaga como colaboradora do meu blog! Estou muuito feliz que seja você!
    Se quiser dar uma passadinha lá pra ver...
    -Esmaltes
    Obg pela colaboração! Só aceitar no seu e-mail!
    Kiss:*
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeito esse porta retrato, e eu babei por esse look!!*-*
    CONCURSO LÁ NO BLOG VALENDO DIVULGAÇÃO:http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pelo coment lá noo meu bloguito :) desculpe pela demora,estava sem internet e então não podia retribuir os comentarios !
    Bjs Semmy
    P.S: Já estou seguindo

    http://blog-aprovada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre viu♥

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  17. ain, a Imaginarium é mto fofa mesmo *-* e esse look ta perfeiiiiiiiiito Mila *-* desculpas pela demora, o tempo ta bastante corrido :/ fui votaar no teu blog, mas enquete ja encecrrou :/

    http:/leideanediniz.blogspot.com :*

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!