30 março 2012

Moda outono/inverno 2012



Tumblr_lipxn5yjvp1qf7ikto1_500_large_large

  Heey meninaas blogueiras fãs do PK... o post de hoje é sobre o que vai estar na moda nessa temporada outono/inverno! Vamos lá??

  1- Trench Coat


                   Tumblr_m00uz1ljsw1qi7inlo1_500_large
  
  O casaco Trench Coat vai ser uma das peças que mais vai estar na moda no inverno...vocês com certeza já ouviram falar dele. Além de ser chique, ele não vai te deixar com frio! Combine com calças mais justas e botas, ou até com vestidos!

  2- Vestido/saia com cintura marcada


Tumblr_lm62f4swnp1qb0zqgo1_500_large 


  Eles estiveram em alta no verão, e, ao que tudo indica, não vão fazer feio no inverno. Marque a cintura com um cinto fino ou grosso, e se quiser, pode usar uma meia-calça preta. Aposte também nas estampas florais!
 
  3- Renda


    20407004531277292_iomivxsd_c_large

  Mais uma tendência que vai continuar em alta. Brancas ou pretas, nas saias, vestidos, meia-calças... as rendas são superomânticas e dominam mais uma estação!

  4- Animal Print


  Tumblr_ll5qulzfbx1qeu4jyo1_500_large

  Se quiser ficar chique e feminina, nunca duvide de uma estampa de onça, zebra, tigre e cobra. Elas invadem TUDO: as unhas, os sapatos, as bolsas, os vestidos, as blusas, os cintos, os óculos... ufa! Combine com as cores bronze, cobre ou preto, a prepare-se para arrasar \o/

  As cores mais populares nessa temporada serão: preto, vinho, marrom, caramelo, cinza, enfim, cores frias e tons terrosos. A dupla preto + branco vai te ajudar a montar looks chiques e discretos, mas se quiser diferenciar pode apostar em rosa ou vermelho. As saias de cintura alta, as camisas xadrez e o jeans são peças em que você pode usar sem medo.
  O post está terminando por aqui, até a próxima! Gostaram? Então comentem ;)
  Ah, visitem esse blog aqui> CandyLLand é muito fofo e especial ;)

                                             

13 comentários :

  1. O inverno promete, eu adoro a estação, é muito elegante.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo.. Lindo seu blog ;)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! siga o meu também http://hialice2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa vou arrasar na minha estação preferida com as saias que eu comprei! São lindas!

    novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Trench Coat ... tem coisa mais glam do que isso? Parece vida de princesa (:

    Bjs
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Vc falou a minha lingua camila! Tudo que vc foi falado neste post sobre moda, é o meu estilo!


    E que bom que gostou da postagem floor! Olha, estou seguindo aqui, segue lá tmb!

    Estamos com um novo layout muuuito massa, dá uma conferida, comenta e posso te pedir uma ultima coisinha? Curte a nossa página do facebook que fica na sidebar?? Desde já agradeço muuito amoor ;*


    Rawr >> http://laara-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to apostando bastante na renda,
    a coleção de inverno é a que eu mais gosto de todas as estações,

    ---
    Concurso no meu blog, PARTICIPE JÁ ;)

    Beijinhos,
    http://blog-sparks.blogspot.com.br/2012/04/concurso-vale-um-template.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro,muito lindo todos!
    BJS.
    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, seu blog é lindo, amei o post,amo moda, amo tendencias, amo ser mulher s2
    bjs
    geeh'
    estou seguindo
    patroinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aqui no sul o inverno é terrivel, tem dias q fica dificil estar elegante rs mas amei as tendencias :)

    bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Odeio inverno :c mas enfim, adorei as tendencias.

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro a moda outono/inverno, sempre arrasa ! Adorei as tendências, gosto muito do queridinho xadrez e do animal print, com certeza vou apostar ! rs Beijos,
    Isabela Vianna
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!