28 abril 2012

Amiga, conta comigo ;) + Look do Mês


                                                                                
Tumblr_m354tjeuy41rpt2juo1_500_large

  Oiie lindaas *-* o post de hoje é sobre amizade, espero que gostem! 
  Às vezes acontece alguma coisa que nos deixa  triste, nervosa ou magoada. Em alguns casos, não sabemos como agir, nem o que falar. São situações difíceis e delicadas. Mas uma hora tudo isso passa, nos esquemos do que aconteceu ou arranjamos uma solução. Seja qual for o momento, têm pessoas que sempre estarão lá para nós: as amigas. Ou BFF's: Best Friends Forever (Melhores Amigas para Sempre).
  Você pode ter uma, duas ou várias amigas, o importante é poder contar com alguém nos momentos difíceis e conversar, rir, passear, com aquelas pessoas de que você gosta.  E ajudá-las também, seja para estudar, resolver uma briga com alguém ou dar conselhos. Isso é o bom da amizade!
  Mas tem vezes em que não dá: vocês não concordam uma coma a outra, não gostam de alguma coisa que    a outra fez e acabam brigando. Ficam um tempo sem se falar. Dias, semanas ou até meses! Mas o importante é que se forem amigas de verdade, vocês vão lembrar dos bons momentos que passaram juntas, sentem saudade uma da outra e voltam a se falar. Não é demais? 
  Algumas pessoas podem até pensar: "Eu não tenho nenhuma amiga". Mas acabam se lembrando daquela menina com quem ela conversa, daquela outra que a ajudou em determinada situação... Todas tem uma amiga, de um jeito ou de outro!
  Algumas não são amigas de verdade, e todas nós sabemos. São aquelas pessoas falsas, que só se aproximam de nós por interesse ou com algum objetivo. Não tem como descobrirmos de cara, apenas com o tempo. Mas têm pessoas que realmente querem o nosso bem, que gostam de nós. Essas sim merecem a nossa amizade!
  Uma coisa é certa: as amigas são muito importantes na nossa vida! Brigam, voltam, discutem, cuidam, conversam, riem, defendem, dizem se uma roupa não ficou legal... são as pessoas com que podemos contar para tudo, e podem contar com a gente :)
  Agora vamos ver o Look do Mês de abril...


  A diva escolhida foi Lucy Hale, a Aria, de Pretty Little Liars. Quem comprou a Capricho nº 1147 (edição de 22/04) pôde ver o look na revista (pág. 23). Aqui, "Lucy Hale deixa as pernas mais longas com o short de cintura alta. O sapato oxford ficou feminino com a camisa rosa candy" - comentou a revista.
  Eu achei muuuito fofa essa produção. E vocês, gostaram??

                                                         

  

20 comentários :

  1. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
  2. MInha amiga pode contar comigo sempre, tenho ela como uma irmã chata, que eu tanto amo. Amei o look!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito fofo o nosso cabeçalho !
    adorei este novo look ............
    bjussss da sua bff ( babi)

    ResponderExcluir
  4. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    storyofgirls-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o papo de amizade, super bem elaborada sua postagem,gostei muito de ler *-* Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola adorei o seu blog,parabens :)

    se quiser dar uma passada no meu eu adoraria :)

    menino-bloggeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o post sobre amizade! E esse look da Lucy tá realmente muito fofo. Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. Eu costumo dizer q amizades verdadeiras nunca acabam, por mais que a distância separe :)
    Adorei o look, é lindo!
    Bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Quanto tempo eu não passo aqui.
    Mila,já mudei seu nome de afilição.
    Brigada por colocar uma foto da Demi.
    Beijões,amei o Look

    ResponderExcluir
  10. Haay q lindo o post ;D Ameeei s2 E o look é mt lindoo Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  11. Oii amor,amei o selinho que voce deixou pra mim,mas eu ja recebi akele :(
    BJS.

    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra você lá no blog:

    ummilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Legal, participem ?!! bhttp://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/2012/05/concurso.html

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo lindo. Me absorve kk'

    se pode fazer uma visitinha

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É bom poder ajudar sempre nossas amigas, em qualquer situação, sempre.
    Amei o post :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Venho aki convidar o Sweet Gloss para participar no concurso do Teen World :)
    O Link é: http://teen-worldtw.blogspot.pt/2012/05/concurso.html
    Espero que participe!
    Bjs!
    http://teen-worldtw.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Flor, corre lá no blog! Tem uma adivinha valendo um selinho, mas só pra primeira pessoa que comentar!

    http://ummilkshake.blogspot.com.br/2012/05/moda-eua.html

    ResponderExcluir
  18. de muito bom gosto... uma dica por q vc não faz um post sobre Camisetas ficaria bem legal..

    e de uma olhada no meu blog quam sabe vc fica inspirada...

    www.Camisetas10.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!