14 abril 2012

Blogando de verdade + inspiração

                                                                           
Tumblr_lcwe959wk61qf6vspo1_500_large_large

  Oiie minhas maçãzinhas (homanagem à Apple hahaha)... refletindo um pouco sobre o que é blogar de verdade e a importância que isso começa a ter na nossa vida, resolvi fazer esse post. 
  Quando criamos nossos blogs, mal sabíamos no que isso ia dar. A gente apenas postava o que queria e nossos blogs eram simples, sem muita "personalização", isso aconteceu com a maioria de nós, não é? Você se lembra de como era seu blog assim que você o criou? Se ele não for muito antigo ou não mudou de lay várias vezes, é claro que sim, pois isso é uma coisa que, assim começamos, não conseguimos mais largar, nos dedicando cada vez mais.
  Acontece que isso se torna um hobby. Com seu blog você pode falar (ou seria escrever?) sobre o que quiser, e coloca até sua personalidade nele. Compartilha sobre assuntos que curte com outras blogueiras que têm o mesmo gosto. Isso é blogar de verdade. E não apenas copiar coisas de outros blogs e/ou sites de revistas (é o famoso plágio). Portanto, se você faz plágio ou algo parecido, é melhor refletir sobre suas ações, não acha? Afinal, você não gostaria que fizessem isso com você! 
  Sei que muitos não precisam ouvir isso, mas não pude perder a oportunidade de postar kkk. Plágio é uma coisa que deixa muitas blogueiras tristes, e todas nós sabemos que é crime.
  Mas vamos parar de falar de coisas desagradáveis... já que amamos blogar de verdade! Escrever sobre algo que você entende e as outras pessoas aprovarem... isso é muito gratificante ^^
  
  Mudando de assunto, esses dias eu estava no We Heart It (vocês sabem que eu adoro) e encontrei imagens lindas de notebooks e eletrônicos. Pura inspiração!

 Tumblr_m1fetabmd91r1238no1_500_large

Tumblr_lejbz4a1z71qbp5g4o1_500_large

Tumblr_lydczmyjfe1qb6t6wo1_500_large

Tumblr_m05q45dxwk1r7dttno1_500_large

Tumblr_lr4e3ggkct1qhfdxro1_500_large

Img1323026386_large

Tumblr_lte3mfurvi1qfik8to1_500_large

  As imagens são lindas, supermodernas e muito inspiradoras #amei. Podem usar à vontade.
  Ah, me ajudem aí na minha meta de 160 seguidores... conto com vocês!!

                                                               

                                                                      @CaaLeao

15 comentários :

  1. Oii Flor, Haaa que linda as imagens !

    www.i--love--y.blogspot.com

    Tchau !

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o último, só que não é colorido assim...
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tem selinho para vc lá no meu blog, se quiser entra lá:
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br/p/recebi.html
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi gata!!
    Adorei as imagens!! xD
    Amei a 3 foto, notbook deco den total e super luxo!!

    Linda, amei teu bloguito, muito fofis!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O negócio é não levar o blog como uma obrigação e sim por hobby!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Imagens lindas =3
    Seu blog é muito fofo adorei ^^,já estou seguindo se puder retribuir eu ficaria grata *-*
    Beijos,Duda :*
    #Plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  7. Olá linda!
    Adorei as fotos. Já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii flor.. adorei o blog!!! é lindo de mais!! *seguindo*

    dá uma olhadinha no meu!!

    sweetkprincess.blogspot.com

    bejuss *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa ! A-M-E-I♥ seu blog ! Ja to seguindo o seu blog ! Segue o meu tambem ?
    girlteencute.blogspot.com
    e o das minhas amigas tambem !
    gatsfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que imagens lindas!

    Beijos :* Quando der,passa lá // Space Girl Br (c)

    ResponderExcluir
  11. Oiie obrigada pelo recadinho la no blog! estou te seguindo tbm...
    ah, se puder curte a pag no face... la eu coloco dicas e looks que as vezes nao coloco no blog! beijoosss linda

    https://www.facebook.com/fashiontipss

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    O We love it tem uma grande quantidade e variedade de imagens, e o melhor de tudo é que a grande maioria é de boa qualidade.
    Amei o notebook laranja com branco *-*

    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Estou seguindo. Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  13. OOOI linda, você foi uma das vencedoras do Adivinhando Celebridades e ganhou uma semana de divul! Já,já estou postando sobre isso! Passa lá pra ver ok?
    Bzo' sweetgoodies.tk

    ResponderExcluir
  14. Adorei muito o seu blog
    Se de passa no meu blog http://soohpc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!