22 abril 2012

Novo nome + A moda dos signos + Boyfriend

                                                                  
  Heey florzinhaas! Gostaram do novo nome do blog? Esse já é o terceiro, primeiro Blog da Mila, depois Pink Dress e agora Sweet Gloss (sigla TG)... prometo que não vou mais mudar! hahaha' Hoje vou falar sobre como o zodíaco pode interferir no seu estilo, ou seja, cada signo tem um estilo diferente de se vestir. Depois, vou postar a nova música do Justin Bieber, Boyfriend \o/
  
  Áries: as decididas arianas gostam de ousadia. Gosta de brincar com roupas inovadoras e contemporâneas em suas produções. O vermelho vibrante, a cor goiaba e laranja combinam com ela.

  Touro: signo essencialmente feminino, associado à natureza e à paciência. Prefere dar um toque romântico e feminino ao seu look, gosta de roupas bonitas e texturas agradáveis. Suas cores são os tons da natureza.

   Gêmeos: signo associado com juventude, flexibilidade e comunicação. Gosta de humor na sua produção, e vê a moda como uma forma de se comunicar com o mundo. Todas as cores combinam, dependendo do seu humor.

  Câncer: signo feminino que irradia elegância e discrição, sem deixar de ser chique. Gosta de roupas com um toque feminino, sem abusar da sensualidade. Suas cores são os tons so oceano, branco, cinza e prata.

   Leão: a poderosa leonina gosta de estar no centro das atenções. Seu estilo é audacioso e está sempre em evidência. Adora cristais e estampas de animais. Cores: vermelho, laranja, amarelo e dourado.

  Virgem: sempre práticas, as virginianas ficam bem em produções minimalistas. Busca roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça. Os tons terrosos, o azul-marinho, o branco e o nude fazem parte da sua cartela de cores.

  Libra: signo repleto de harmonia, equilíbrio e sofisticação. Tem um estilo romântico, divertido e criativo. As cores em que pode apostar sem medo são: rosa, coral, pink, azul-claro e as com brilho metálico.

  Escorpião: signo de mulheres sedutoras e intensamente passionais. Decotes ousados, estampas de animais e couro seduzem esra poderosa mulher, que adora cores intensas a opostas.

  Sagitário: de espírito viajante, a sagitariana gosta de looks alegres e cheios de simbolismo. Coleciona roupas de outras culturas e é adepta de peças confortáveis e descomplicadas. Os tons de vermelho, verde e azul deixam sua cartela de cores vibrante e reluzente.

  Capricórnio: o que atrai as sofisticadas capricornianas é o clássico. É tradicional e se preocupa com a imagem e o status. Suas cores são sóbrias, como o branco, preto, cinza e marrom.

  Aquário: gosta do diferente, prefere se destacar por ser incomum. É moderna, individualista e excêntrica. Adora tons como roxo, lilás, azul, cobre e prateado.

  Peixes: sua produção visual reflete seu comportamento tímido e romântico. Através do look, transmite suavidade e leveza, com um toque de encantamento e fascínio. Usa cores suaves, como o branco, turquesa, verde claro e prata.

  Agora vamos à música Boyfriend:

                                                                   
  Para mim, a música ficou P-E-R-F-E-I-T-A! Viciei nela... Nosso Justin sempre arrasa =)


 
                                                   

12 comentários :

  1. Adorei o novo lay,nao tinha visto ainda.
    Tambem gostei da musica do Justin.

    BJS.

    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ver meu signo áries, nada haver eu não gosto dessas cores. hihi Que musica linda do Justin, eu não conhecia. Amei seu blog! *--* Seguindo aqui, depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei ver meu signo áries, nada haver eu não gosto dessas cores. hihi Que musica linda do Justin, eu não conhecia. Amei seu blog! *--* Seguindo aqui, depois passa no meu e retribui? Vou amar te ter como minha seguidora.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Houve muitos rumores sobre essa musica enfim, prefiro nao comentar. mas a voz do justin, fala sério, biebergasm mode on 2bjs
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o novo nome o "treco' dos signos KKKKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  5. muito fofo o nome do seu blog .
    adorei essa nova musica do justin ele sempre arrasa , issso e verdade .............kkkkkkkkkkkk!
    bjusss babi

    ResponderExcluir
  6. ai que burra eu sou, ñ e issso ( isso )bjussss babi

    ResponderExcluir
  7. nossa, sou Leonina e o que diz aiiii, esta super certo hahahaa.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o novo nome do blog :)
    eu sou assim mesmo como dia no meu signo, eu tbm amei a música nova :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. sou de libra huhul \o/ kk
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. J´s havia lido o meu signo, dizem que ler de novo a vida anda para traz. hihi #Mito

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tudo a ver comigo!
    Leão - adora ser o centro das atenções kkk


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tem um selinho para vc no meu blog pega lá

    http://cherryepop.blogspot.com.br/2012/05/guys-ganhei-esse-selinho-do-errado.html

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!