07 maio 2012

Dicas para não errar no make + Boyfriend

                               
Tumblr_lom726jym41r08pi8o1_500_large
   
  Oi meninaas! Faz tempo que eu não posto alguma coisa sobre maquiagem, né? Pois bem, o post de hoje vai dar algumas dicas para não fazer feio no make... Sigam-me os bons e os maus também haha!

  1) Prepare a pele 
  De nada adianta passar uma make linda com a pele suja ou suada. Depois de limpá-la, é recomendável que você use corretivo nas espinhas e marquinhas, base (líquida ou cremosa) e (que pode ser compacto ou não). Então, está na hora da maquiagem =)
  
  2) Não exagere
  Uma das mais importantes dicas da maquiagem é: se quiser uma sombra forte ou chamativa, é melhor maneirar no batom, e vice-versa. Chame a atenção para os olhos ou para a boca, ou se quiser "equilibre" os dois.

  3) Pense na ocasião
  O lugar em que nós vamos altera, e muito, no tipo de make que podemos usar. Se for à escola, por exemplo, é melhor não exagerar: nada de maquiagem muito chamativa. A mesma coisa vale para o dia-a-dia. Já nas festas, podemos abusar um pouquinho mais de cores e brilhos (mas lembre-se de não exagerar muito).

  4) Combine cores
  Imagine um make assim: sombra roxa, rímel roxo, batom roxo... além de ficar over (repetição de cores), fica apagado. Use duas ou mais cores na maquiagem, nunca use uma só cor no rosto inteiro.

  Agora vou postar algumas fotos de makes lindos para vocês se inspirarem:

Kim Kardashian
Katy Perry
Dianna Agron
Demi Lovato


  E aí, gostaram dos makes? Qual vocês acharam mais legal? Eu ameeei todos!
  Agora, vamos ao tão esperado clipe de "Boyfriend", nova música do nosso querido Justin Bieber...



 Eu não pude deixar de adorar o clipe do Justin... E vocês, o que acharam?


                                                                
                                 

15 comentários :

  1. Hooy guria, acho que não vou poder te ajudar já que uso a interface antiga do bloggger :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa que blog lindo é esse!!! Seguindo!! Óbviamente! rsrs!! Se quiser da uma passada la no blog!!
    Um abraço de urso! rsrs
    --> Dicas Blogspot

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e claro vou trazer pra minha maquiagem.Uma coisa que estou gostando bastante é a make olho tudo, boca tudo, mas claro tem que saber ornar as coisas. Beijs

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as makes, lindas!!

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

    kiss

    ResponderExcluir
  5. Magina linda ;D
    http://www.youtube.com/watch?v=3Yv8isKTV90

    espero q ajude !

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as diquinhas
    http://spaziocandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii amor,pega um selinho lá no meu blog!
    BJUS.
    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ADorei as dicas pra nao errar na make
    Seguindo seu cantinho aki e te convido a conhecer o meu e seguir se quiser
    ♥♫Beijokas da Nina♥♫
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas flor, vou usá-las quando for fazer minha make!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, o clipe e música nova do Justin divo é tudo de bom \o/

    ResponderExcluir
  12. Gostei do post! Principalmente com a participação de J.B♥

    Eu particularmente, curta apenas Lápis de olho, brilho/gloss coisas desse tipo hehe :D Apesar de achar esses tipo de maquiagens maravilhosas, ainda não achei uma certa ocasião para usar assim!

    Retribuindo *-*

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todos os looks da demi e da katy sao lindos! adoooooro .
    Tem post novo la no meu blog,comenta?
    www.paradateen1.blogspot.com beijos!

    ResponderExcluir
  14. Hot flower, adorei seu blog e ja estou seguindo !!
    Visite o Sweet Flower, e nos ajude a conseguir 500 seguidores ;) Podemos contar com vc?

    Beijos :)
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoooorei o post, acho que as makes que fazem mais meu estilo é a da Demi, e Dianna agron, e também achei linda as outras. =D
    Beijo

    http://ugarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!