24 maio 2012

Quando bate aquela tristeza... + músicas


19f8c0b90028a7074f9ac207_large
                                                              
  Hooy meninaas! Hoje (24/05) o TG está fazendo 11 meses *-* isso mesmo, daqui a um mês o Sweet Gloss completará um ano! Prometo que vou fazer uma campanha bem legal, ok? Agora vamos ao post de hoje...
 Às vezes isso acontece. Estamos fazendo uma coisa totalmente sem graça, começamos a nos lembrar de algo que nos deixou supertriste, de alguma coisa que temos que fazer, ou acontece alguma coisa muito chata. Aí bate aquela tristeza, aquele tedio, aquela vontade de se trancar no quarto e não sair mais de lá. Começamos até a achar que estamos com depressão!
  Mas isso é normal e tem solução. Pode ser por vários motivos: uma briga com um parente ou um amiga, uma meta ou promessa que não conseguimos cumprir, uma nota baixa, uma mágoa que alguém nos deixou... ou vários motivos juntos!
  Não sei se já aconteceu ou se acontece com vocês, mas eu acho que na nossa idade é comum. Mas se acontecer, se você comecar a achar que ninguém está nem aí para você, que você não irá conseguir tal coisa, que seu mundo vai desabar, não desanime: você não está sozinha!
  As soluções são várias: chamar uma amiga para conversar, sair para se distrair, ouvir uma boa música e cair na dança... por falar em música, vou recomendar algumas que levantam o nosso astral. Aproveitem:

    Live My Life - Far East Movement ft. Justin Bieber & RedFoo
                                          Letra e tradução: aqui

                                   Right Round - Flo Rida ft. Ke$ha
                                          Letra e tradução: aqui

                                      11:11 - Austin Mahone
                                          Letra e tradução: aqui

                                     Last Friday Night - Katy Perry
                                              Letra e tradução: aqui        

  E vocês? Já passaram por momentos em que bate aquela tristeza? Conhecem mais alguma solução ou música que levantam o nosso astral? Comentem :)

14 comentários :

  1. Oii lindona, amei seu blog, as dicas e o post, bjs, sucesso.

    www.blog-caprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello ~
    Creio que não seja necessário um tutorial explicando, dependendo do seu editor, ele terá a opção de deixar o fundo em transparente, menos o Photoscape que ele não tem essa opção.

    http://capture-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso acontece comigo quando eu tenho muita coisa para fazer que é muito chato, eu fico super deprimida e bate aquele sono. Fazer o que mas tem que fazer né?!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Adorei :)
    já estou seguindo , se puder retribuir agradeço demaisssss !
    Bjs

    queria ser afiliadora :D
    http://blogcheekygirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor. Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Já estou seguindo.

    Bjs
    http://mar-de-glitter.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Sabe flor agora pouco me bateu aquela tristeza, pois acabei de me decepcionar de novo! Mas fazer o que tudo passa! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Q blog mais lindo!!
    Eu sou nova na blogsfera...estou seguindo!
    Pode seguir?
    Sweetlove-carol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah! Eu costumo ouvir muita música, ou então, não fazer nada, apenas ficar quietinha na minha.

    Mas isso não tem idade certa não, é durante o decorrer da vida,fazer o que né? Um dia em cima, um dia embaixo aaaf' :/

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É aquela velha história, você começa a chorar por causa de um motivo e acaba chorando por mil, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi miga , foi eu mesma que fiz o meu banner .
    hà como vc conseguiu o fundo transparente , seu blog tà lindo ...........bjusssss.babi

    ResponderExcluir
  11. No meu caso só uma boa música pra me tirar essa deprê *o*

    ResponderExcluir
  12. Adoro Live my Life!
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Me lembrei de um fato aqui, aff odeio ficar triste TT.TT Lindo Blog Flor.

    Beijoos
    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  14. Ameii o post. =D

    Beijão.. s2
    http://ugarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!