24 junho 2012

Campanha TG: Eu faço a minha moda

Tumblr_m5bnwd76vs1qafc06o1_500_large

  Hi girls!! Estou tão feliz, adivinhem! Hoje o Sweet Gloss está fazendo um ano! Exatamente: no dia 24/06/2011 eu fiz o blog e minha primeira postagem, que era uma música do Bruno Mars (The Lazy Song). Com o tempo o TG foi evoluindo. Os assuntos "Seu blog" e "Textos" surgiram. Os seguidores e comentários aumentaram: antes, eram em média 5 comments por postagem, agora, são 12 *-*
  Quero agradecer a cada visita, cada seguidor, cada comentário. No começo, o blog se chamava Blog da Mila (lembram?), depois Pink Dress e agora Sweet Gloss (que eu achei o melhor nome de todos). Estou tão contente pelo niver do TG :3 amo vocês!
  Claro que para comemorar, fiz uma campanha: Eu faço a minha moda. É assim:

  Regras:
  -Seguir o Sweet Gloss publicamente
  -Comentar com: Nome de seguidor:
                            Nome do blog:
                            E-mail:
                            URL do blog:
 
  As participantes deverão fazer um post com o título: Eu faço a minha moda (dos os dias 08 até 21/07). Nesse post, escrevam o que é moda para vocês. Falem tudo o que vocês acham sobre a moda. Podem adicionar imagens, vídeos, o que quiserem, usem a criatividade. Podem também falar sobre estilos, cores estampas, marcas, estilistas...
  OBS.: a postagem pode ser junta com outro assunto, se quiserem. Exemplo: Eu faço a minha moda + .....
  O blog vencedor será escolhido por mim. Não haverão votações!

  Inscrições:
  As inscrições começam hoje (24/06) e terminam dia 07/07 (sábado). Quem se inscrever e não fizer as postagens nos dias disponíveis (de 08 até 21 de julho) será automaticamente desclassificada! Vou anunciar os blogs vencedores dia 21/07.

  Prêmios:
  As donas das melhores postagens falando o que é moda para elas, ganharão:

  1º Lugar:
  -3 selinhos da campanha
  -divulgação por quatro meses aqui no TG (na barra lateral)
  -postagem especial sobre o seu blog
  -entrevista
  OBS.: irei mandar as perguntas da entevista por e-mail, e a ganhadora me mandará as respostas pelo e-mail mila.barbozaleao@gmail.com. 


  2º lugar:
  -um selinho sobre o seu blog
  -uma postagem sobre o seu blog
  -divulgação por dois meses aqui no TG (na barra lateral)
  Lembrando que vou avisar os blogs vencedores por comentário, dia 21/07.
  E aí, vão perder a chance de ganhar esses prêmios?!? Preciso de, no mínimo, 2 inscrições até o dia 07 (sábado). Participem!

                                                                           

19 comentários :

  1. Adorei a campannha [:

    beijão
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa 1 ano que legal!
    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 1 ano de blog (:

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo 1 ano de blog. Que venha muitos e muitos outros.

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  5. Nossa,bem legal a campanha!!
    e parabens por 1 ano de blog *0*
    adorei conhecer o seu blog!ate mais
    bjkz'
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a campanha anjo ;)

    Bom dia p vc!! <3

    beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidor:Millah ☂
    Nome do blog:Sweet Princess
    E-mail:sweetprincessblog@hotmail.com
    URL do blog:sweetkprincess.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo 1 ano. Muito sucesso, pois sei como é gratificante tudo isso em um ano.

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oi mila!
    Parabééns! seu blog e vc merecem!
    E a proposito tem post novo no GA,te espero láá!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi miga porque você não veio nos ultimos dias de aula ? há´tem enquete no meu blog ....... bjuss babi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 ano de blog ... E eu adorei a sua ideia , (:

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog! Sucesso sempre!

    Beijos,
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  13. Cami , fiquei preocupada com vc, ouvi boatos que vc estava com anemia , tipo fiquei chorando até a Laurinha veio me consolar ...
    Mas vc não está doente né?

    ResponderExcluir
  14. Tem post novo no GA,se quiser conferir,acho que você vai gostar
    Beijinhos http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Só ouvi boatos ......... nãõ deixa de votar !

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Mila! Nem acredito que o Sweet Gloss já tem um ano *-* Dessa vez não vai dar para participar, foi mal... Beijão!
    http://blog-onceuponasky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéens,desejo mtos anos de vida pro blog (rs),infelizmente não sei mto de moda,por isso não vou me inscrever,mas desejo boa sorte prara todos os participantes,seguindo seu blog,bezoos!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!