16 junho 2012

Say Somethin + Look do mês de junho


Tumblr_lwp6f4ndfu1qf5tl0o1_400_large
  Minhas gatas... hoje vim trazer para vocês uma música nova do Austin Mahone - um cantor que está bombando no Youtube com covers incríveis. A música é a Say Somethin. Ela é bem divertida e empolgante! Adorei >.< não deixem de conferir o vídeo:

 

  Só vir aqui para ver a letra e tradução da música.
  Agora vamos ver o Look do Mês de junho?
Créditos da imagem: Vitrine de Moda
  Manu Gavassi mandou bem ao escolher uma camiseta rosa divertida, casaquinho preto de paetês, saia branca e sapato amarelo para compor um look bem legal. As pulseiras e a headband deixaram tudo mais moderninho. Como eu sempre costumo dizer: detalhes são a diferença! Eu adorei, e vocês?
  Dia 24 teremos uma campanha aqui no Sweet Gloss #aguardem haha'
  O que acharam da novidade aqui do TG? Agora você pode mudar o background do blog com apenas um clique  veja na barra lateral!
  Gostaram do post? Deixem seus recadinhos

  

10 comentários :

  1. aaaaamei, foi o sapato dela *-* sou doida com um colorido mas ainda não sei combinar os trem direito KKKK

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música,é muito boa! Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o Austin Mahone, adorei a musica! A Manu sempre arrasa no look né?!
    Adorei seu blog! E já estou seguindo de volta!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a música, não conhecia! A Manu
    sempre arrasa nos seus looks fashion!

    www.ingridsakamotodossantos.tk

    ResponderExcluir
  5. OI, deixei um selinho para meus parceiros no meu blog, passa lá e pega o seu!

    É em agradecimento a nossa parceria.

    Bjim

    www.estiloblitz.com

    ResponderExcluir
  6. esse look é perfeito *---*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei amei o look da Manu, ela manda super bem *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei amei o look da Manu, ela manda super bem *-*

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  9. Gostei da música e o look é lindo. A manu sabe se vestir muito bem.
    http://startdreamy.net.tc

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!