09 julho 2012

Conheçam o blog Sweet Princess

Tumblr_m6hgmmdrdz1qg78qwo1_500_large

  Hooy princesas! O post de hoje é sobre o blog Sweet Princess, da Millah. Ele foi criado no dia 20 de agosto de 2011 e dá dicas de assuntos variados, recomendações de concursos, idéias e sugestões da dona... O layout é superfofo (amei de paixão) e o blog está sempre atualizado. Aqui vão algumas sugestões de postagens ótimas do Sweet Princess:
   -Notas baixas, o que fazer?
   -Gifs da Taylor Swift
   -Bob Esponjianos :p

  Agora, a entrevista que eu fiz com a Millah, dona desse blog super lindo ^^

  1) De onde surgiu o nome Sweet Princess para o seu blog?
Eu tinha esse nome num jogo da internet daí quando fui criar o blog achei esse nome o ideal pra colocar ^^


  2) Já mudou de layout alguma vez? Quem fez seu layout atual?
Várias e várias!! :p Sempre eu que faço os meus layouts e sempre procuro fazer uma coisa diferente :)


  3) Você já passou por situações difíceis no seu blog? Como superou?
já, bastante... Para superar acabei tendo que apagar postagens, comentários e a Cbox do blog :(


  4) Do que você gosta mais: moda, beleza ou música? Por quê?
Musica porque a vida sem música pra mim não é nada, ela alegra, consola, diverte e deixa a vida melhor!! ^^


  5) Qual é o seu maior sonho?
Ajudar os cães e gatos de rua que hoje em dia, estão sujeitos a qualquer maldade do mundo e querendo ou não eles fazem parte da natureza, mas todo mundo quer preservar só os animais em extinção, mas esquecem dos que estão mais perto de nós!!


  6) Qual peça de roupa não pode faltar no seu armário? Por quê?
Colete jeans, porque eu amo usar e acho que é a peça de roupa que combina com qualquer coisa( camisetas, vestidos etc) :D


  7) Qual ídolo você gostaria de conhecer?
Taylor Swift (sou fã S2 S2)


  8) Quais são suas músicas preferidas?
Sparks Fly (Taylor) e Glad You Came (The Wanted)


  9) Se fosse se definir em apenas uma frase, qual seria?
A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (frase de Charlie Chaplin)


  10) Qual é o seu estilo: moderna, romântica, básica ou rocker?
um pouco de cada, não tenho um estilo definido, um dia meu estilo é mais básico, no outro mais romântico, mais moderno e assim vai rsrsrsrs' tenho meu estilo próprio e mudo bastante ;

  Agora um trecho da postagem que ela fez sobre a campanha "Eu faço a minha moda" que eu adorei:
  "Você não precisa ser rica e comprar as roupas das grifes mais caras para ter estilo, basta ter um bom gosto e usar a criatividade para combinar roupas com acessórios que você tem e criar um estilo só seu!". Concordo com ela!
  Vão deixar de visitar o Sweet Princess? Só clicar aqui...
Sweet Princess
  Espero que tenham gostado do post! Até a próxima, sweetiers!

                                                                                               

11 comentários :

  1. brigada Mila, ficou super legal ^^ adorei o post :D
    bjoos da millahh>.<

    ResponderExcluir
  2. Oie linda ameei seu bloog super lindo e fofo ! Ja estou seguiindo se puder da uma passadinha la no
    meu e me seguir de voolta agradeço ! bjinhoos

    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camila, adorei seu blog e já tô seguindo. *---*
    Eu tô começando o meu agora, quando tiver tempo passa lá e me dá umas dicas?
    garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho para você lá no blog!
    rosa-chocado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o blog dela,mas vou visitar. Adorei a entrevista.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog dessa "Millah" :D
    Adorei as dicas que ela apresenta *-*

    Kisses :*
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofaaa *--* adorei!

    http://apequena-travessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Flor, brigada pela visita, to seguindo viu?
    Bezos, Vickie <3
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que blog fofinho!
    Achei muito engraçado o jeito que ficou a frase do seu aniversário kkkk.
    rosa-chocado.blogspot.com
    go-html.blogspot.com
    encomendas-rosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola td bom?Que bacana a entrevista!! Achei bastante interessante, gostei do seu blog e estou seguindo beijos grandes

    http://dany-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda,tanto tempo que eu não passo aqui no seu cantinho,ta lindo viu? Designe maravilhoso e conteúdo melhor ainda,você é uma ótima blogueira viu? Continue assim que você vai longe,fiz um novo blog e como já seguia aqui adoraria que retribuísse! Obrigada! Beijos (;
    Clubedetres.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!