19 julho 2012

Monte seu Look: passeio no shopping

Tumblr_m736mqt3e91qbj49mo1_500_large

  Olá garotas! Hoje tem um assunto novo aqui no TG: é o Monte seu Look! Vou fazer imagens com várias roupas e acessórios, e vocês me mandam os números das peças que vocês usariam.
  O Monte seu Look de hoje é para um passeio no shopping.

 

  A primeira imagem é de roupas e sapatos, e a segunda é de acessórios e maquiagens. Vou fazer uma enquete para vocês escolherem qual será o próximo assunto do Monte seu Look: festa de 15 anos, viagem à Paris ou encontro com seu ídolo.
  O meu look seria: 6, 7, 3, 13 e 17. E o de vocês? Comentem! 
                                                                                              

10 comentários :

  1. Awn.. bom. Meu look seria: 5+7+2+13+16. Bem fofo! UHASUH'
    Adorei o post ><

    Tem post novo no PB lindona.
    Dá uma passadinha lá? :$
    Beijão :*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga td bom? Legal a brincadeira bom o meu seria assim, mas queria um salto mesmo pretinho mas como não tem vai melissinha mesmo
    9+8+1+17+19

    beijoks otimo final de semana!!

    ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ 𺰘¨゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ

    Endereço:: Dany's Place
    -----------------
    __________________________

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Segui o blog! super lindo, os posts são super legais e a dona é uma fofa! *-* {Segue lá? :$}

    Beijos. http://tartarugaebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria 4, 7, 9, 12 e 19 :3
    seu blog está ótimo chuchu
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, tudo bem? Você resolveu o caso da mangueira? Me dê noticiar, até mais =)

    ResponderExcluir
  7. Aii que coisas fofas eu acho que usaria a combinação:
    3+7+8+11+14+17+18+19
    Gostou?

    Beijos
    http://mundophoradagua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que usaria a combinação:
    5 + 8 + 4 + 17 + 19 + 12 + 18.
    Tão fofo. *oo*
    O próximo podia ser festa de 15 anos!
    Beijoos, seu blog está muito fofo!

    Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie ^^
    Nossa desapareci né haha' ><
    Meu look seria: 8-5-4
    Acessórios: 11-17-19
    (:
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. 9, 7 1 e 14.
    Obg por colocar meu blog na sua recomendação.
    Bjo

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!