17 agosto 2012

Acredite nos seus sonhos

Tumblr_m008myobov1rptrano1_500_large

   Oooi garotas! Primeiramente, quero agradecer meeeesmo a todas que votaram em mim no concurso do blog Garota Amargurada, e peço que continuem votando! Não estou ganhando, mas preciso da ajuda de vocêês ^^ Vamos ao textinho que eu preparei?
  Uma vez me ensinaram a não desistir. E essa pessoa já passou por situações muito ruins, mas deu a volta por cima e hoje está vivendo seus sonhos: o Justin Bieber é um exemplo para muitas pessoas. A história dele é maravilhosa, e ensina que não devemos desistir dos nossos sonhos mesmo quando dizem que são impossíveis.
  Eu sei que vocês também devem ter um sonho, um desejo ou uma ambição. A minha é conhecer meu eterno ídolo... que vocês já sabem quem é kkk Por mais que seja praticamente impossível, uma coisa distante, que parece que nunca vai se realizar, não devemos deixar para trás. Não faria o menor sentido! Os seus sonhos são a sua felicidade, são eles que te fazem seguir adiante. E outra: qual seria a graça se não tivéssemos uma meta na nossa vida?
  Por exemplo: é importante saber o que queremos ser quando crescermos. Então saberemos o que teríamos que fazer para que isso se torne realidade. Depois de estudar muito, poderemos exercer a tão sonhada profissão. Quando eu era pequena, queria ser cabelereira. Depois, bailarina. Mas agora eu sei que quero ser estilista e vou correr atrás disso!
  Sei que lutando, correndo trás, tendo otimismo e força nos seus desejos, você pode conseguir o que quiser, mesmo que não seja fácil. Você é persistente? Não? Está na hora de mudar isso. Se sim, parabéns, continue assim! Conte com pessoas otimistas e sonhadoras para ajudarem a realizar seus sonhos. Não tente fazer nada sozinha. O que seria de um cantor sem o apoio dos fãs? Então, o que seria de você sem o apoio da família, dos amigos e das pessoas de que gosta? 
  Às vezes você pode até pensar que são coisas totalmente inatingíveis, e que é apenas uma fantasia sua. Mas o que seria de nós de desistíssemos das coisas facilmente?
  Uma dica que eu dou é fazer um caderno dos sonhos. Pegue um caderno qualquer. Lá, você pode colocar todos os seus desejos. Por exemplo: se você quer ir a Paris, coloque uma foto da Torre Eiffel e do lado escreva: quero muito ir a Paris! (ou qualquer outra frase). Coloque fotos dos seus ídolos, escreva textos, frases... lembre-se de que o caderno é seu! Com ele em mãos você vai saber direitinho o que deseja e terá ainda mais fé nos seu sonhos!
  Tem um poema do Mário Quintana que é superlegal, vou compartilhar com vocês:

  Das utopias

  "Se as coisas são inatingíveis..ora!
  Não é motivo para não querê-las...
  Que tristes os caminhos, se não fora
  A mágica presença das estrelas!"

  Quando se trata de sonhar, vocês sabem que tudo é possível. Não deixem suas ambições de lado. Não as esqueça. Never Say Never!
  E vocês? Quais são os seus maiores sonhos? Contem para mim!

                                                                                             

11 comentários :

  1. Acho que todos têm um sonho né? E não podemos abandoná-lo de nenhum modo, é contra a lei.
    Meu maior é me formar e conhecer London. Oh, sonho! rsrs'
    Beijos, Angelina.
    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todos nós devemos correr atrás dos nossos sonhos porque se agente desistir deles, sua vida não terá mais sentido! Eu mesma tenho vários sonhos e corro todos os dias atrás deles, porque você tem que ser positiva em tudo!Eu tenho tanto sonhos que se eu for fazer uma lista não vai dá aqui!


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos nós devemos correr atrás dos nossos objetivos. Enfrentando todas as barreiras e dificuldades (Y'
    Também quero ser Estilista, e corro atrás desse sonho que é tão importante na minha vida (:

    Bezos, Mari [=
    http://mundoo-cute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Verdade, nunca desistir dos seus sonhos, por que com muito esforço eles um dia vão se realizar!
    Seguindo (segue de volta ?), Bjin ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade, nunca desistir dos seus sonhos, por que com muito esforço eles um dia vão se realizar!
    Seguindo (segue de volta ?), Bjin ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nos nunca podemos desistir dos nossos sonhos, temos que correr atras daquilo que desejamos.

    muito lindo esse post *-*

    http://garotascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca podemos desistir dos sonhos, até porque quantos sonhos em nossa vida já foram realizados até hoje, não é?
    Amei o texto, ficou lindo =))

    http://melmundovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu maior sonho é conhecer minha diva DEMI,queria muito poder abraçar ela!
    BJS

    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ooown amei o texto... eu sempre digo isso pra mim mesma, nunca vou desistir do meu sonho, corro atrás até o fim. ad vezes eu amoleço acho que não vou conseguir ou as pessoas me poem para baixo mas aqui estou eu, lutando e correndo atras dele novamente
    adorei mesmo o texto
    Laço de cabelo

    ResponderExcluir
  10. Que texto, blog, fofo! Obrigado por comentar, adorei aqui e já estou seguindo...
    A gente não pode mesmo desistir dos nossos sonhos. O problema é que a gente quer que tudo caia dos céus ao invés de batalhar para que eles aconteçam...

    ResponderExcluir
  11. meu sonho e viajar pro japaaaaoo!! ^-^

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!