10 agosto 2012

As cores nos ambientes + músicas


  Olá meninas! O post de hoje é um pouco diferenciado. Vou falar sobre a influência das cores nos ambientes: salas, quartos, etc. 
  Nós sabemos que detalhes fazem a diferença, não é? Uma simples pintura na sua casa pode proporcionar um novo astral na sua decoração, seja em paredes ou móveis. As cores podem estimular diferentes emoções e sentimentos nas pessoas, que buscam bem-estar, aconchego e conforto.
  Veja o significado de algumas cores:

  Roxos
  Ligados à intuição e inspiração. Estão também relacionados com a purificação dos pensamentos e sentimentos ^^
  Brancos
  O branco é a cor da perfeição, pureza e espiritualidade. Proporciona o perfeito equilíbrio, especialmente quando misturado a outras cores aplicadas em detalhes.
  Rosas
  Os tons de rosa significam beleza, carinho, compaixão, delicadeza, sensualidade e romantismo.
  Vermelhos
  Estimulam o plano afetivo e significam poder, paixão e sentimento.
  Azuis
  Os tons de azul podem acalmar e deixar o ambiente mais fresco e arejado, além de simbolizarem a lealdade, fidelidade e personalidade. 
  Amarelos
  O amarelo é conhecido como a cor da objetividade, capaz de estimular a concentração e o raciocínio.
  Preto
  É associado à elegância e à sofisticação, perfeito para dar o toque final à elementos decorativos.
  Verdes
  É a cor da paz, do descanso e relaxamento, além de significar juventude, esperança e calma.

  Créditos: Revista Bem + Osasco e Google.

  Claro que exitem várias outras cores, mas acredito que essas são as principais.Escolham a cor certa e deixem sua casa do jeito que sempre quis >.< #adorei!
  Agora vou postar três músicas muito fofas que fazem sucesso na novela Carrossel e que eu estou superviciada \o/


 


  Eu particulamente adoro a trilha sonora da novela ^^ mal posso esperar para comprar o CD!
  E vocês, o que acharam dos significados das cores? Gostam dessas músicas? ;) 

                                                           

14 comentários :

  1. ain, minha cor favorita é preto, uashahs ! Adooro as musicas do restart e principalmente a do carrosel , *-* !
    otimo post .
    Beijos & beijos !
    www.paradateen1.blogspot.com
    Estou com layout novo,ja viu? :3

    ResponderExcluir
  2. A Minha cor favorita é o rosa , e amei ! enfim# este blog é mesmo (MARAVILHOSO) , Super fofo e a cada cantinho que eu olho eu fico muito encantada , parabéns mesmo , seguindoo !
    http://teen-dolls-girls.blogspot.com.br/
    retribua && obrigada !

    ResponderExcluir
  3. Adorei o negócio das cores, e as músicas são lindas.
    Smach:3 | Viciadas em Cupcakes

    ResponderExcluir
  4. Não sabia disso das cores, hahah, amo verde ><

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as definições das cores. Eu particularmente amoo verde e preto (principalmente se os dois estiverem juntos) *-*

    Bjbj
    http://espantalhoembonecado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwn , que blog Liindo ! Amei as dicaaas *-*

    Bj - the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOOi Mila, tudo bom?
    Estou de volta fazendo visitinha no seu blog (:
    Ai sabe, as minhas cores são vermelho e preto. São as minhas preferidas!
    Sério, eu também estou gostando de Carrossel, apesar de assistir de vez em nunca. Mas, minha irmã me conta tudo kkkk
    Adorei o post, passa lá no blog tem post novo (:

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É verdade gata. No curso que eu fiz de design de interiores eu estudei um topico sobre isso.
    Meu quarto é amarelo e realmente as minhas melhores ideias, textos, etc saem melhores quando faço lá.

    Beijoo
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post *-*
    Dá uma passadinha lá no blog, tem post novo e sua visita é muito importante pra mim!
    Beijão Duda
    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muit bom saber, adoro restart e Carrossel.
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Hackeado :(

    ResponderExcluir
  11. aah gosto mt de roxoo e rosinhaa acho tudo *-*
    nãao curtoo mt restart mas tem umas músicas deles q as letras são lindas! adoorei o post bjs ;*
    Fabulosa-Makeup

    ResponderExcluir
  12. Estou amando Carrossel, não perco um capítulo, assiste eu e minha mãe, as músicas também são legais, gosto da Beijo, Beijinho, Beijão.

    Ah, cores, isso faz sentido! Estudei sobre isso na facu.

    ---------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/garotas100teen
    youtube.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  13. Todas as cores são lindas! Adoreeei as dicas! Ótimo post! (:
    As votações começaram do Concurso GA,peça seus votos e seja feliz (: haha'
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!