24 agosto 2012

Fotografias: pôr-do-sol

Tumblr_lk8hpu1ywq1qb3oqio1_500_large 

  Preparadas para verem fotos lindas hoje? *-* Se tem uma coisa que deixa as fotografias de paisagens mais bonitas é o pôr-do-sol. Seja na praia, no campo, na cidade... Vou postar imagens maravilhosas do We Heart It para vocês:

376971_330637693685203_236013076_n_large

Tumblr_m6dq1i0wzp1rtt9mro1_500_large

0c43a716e84f11e1adac22000a1cf586_7_large

7820367394_81908d7103_c_large

Tumblr_m7hv8f2iwi1qjlijro1_500_large

Summer-holiday-palm-palms-dark-favim.com-467140_large

  Todas as imagens são lindas, não? Mas cometem: qual delas deixou você mais inspirada?

11 comentários :

  1. As fotos de por do sol sao umas das mais lindas!

    http://melmundovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos,amo por do sol,acho muito romantico :)
    Beijos
    As Poderosas ( Clica no perfil para entrar no blog)

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu adoro o Sol...
    As imagens são realmente inspiradoras. Adorei a terceira(ou quarta, se contar a primeira- primeira).
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fotos de por do sol, me encantam! Adoro, adoro *-* Amei a última imagem!

    Beijinhos, Paula :3
    ~Sweet Makeup~
    (Clica no perfil pra ir pro meu blog)

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindasss... essa da capa e a penultima são lindas de mais *o*

    Para visitar meu blog é só clicar no meu nome

    ResponderExcluir
  6. Adoro fotos desse modelo, são lindas.
    Flor, aceita afiliação ou parceria?
    Beijinhos..
    Nhaack ~~> Stupid Girl. ;*

    ResponderExcluir
  7. Essas fotografias são perfeitas. Adoro fotos do por do sol!! Vindo do We Heart It mesmo, não tem como esperar outra coisa. Amei o post

    http://hitfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi cami , entra la no meu blog coisas mega fofas

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos! Gostei mais da última ^^
    Seu blog é muito fofo, seguindo aqui! Ficaria feliz se seguisse de volta.
    Beeijos
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu aceito afiliaçao sim!Vou te colocar lá! lu-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uma mais linda que a outra, tenho uma parecida, dá uma olhadinha láh...http://yasmimpink.blogspot.com.br/2012/03/meeu-amooor.html
    Esero que goste..beijinhos...
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!