20 agosto 2012

Inspirações: anéis duplos e bigodinhos


  Heey sweetiers... hoje vou postar sobre duas tendências superfortes entre as teens ultimamente, que são os anéis duplos e os bigodinhos. Eles chegaram com tudo e não poderia deixar de mostrar para vocês. Ficam bem legais em produções mais modernas ou rocker, e são bem criativos. Aqui vão algumas fotos:
 
557078_381145055274311_1731271562_n_large 

Dsc09195_large 
Dsc07841_large 
 
Anel-duplo-e-triplo3_large 
251878_432799136754330_1581920085_n_large 
480979_353361664741524_412366303_n_large 
  Esse bigodinho (ou moustache) está super na moda e aparece em vários acessórios, como anéis, colares, e até camisetas. Eu particulamente não uso, mas acho bem legal e diferente.

575801_395633947163120_236206965_n_large 
Tumblr_m5f1oxfkv31ruwurvo6_500_large

E vocês, o que acham dessas tendências? Usem enquanto está na moda hahaha
                                                                           

12 comentários :

  1. Awwwwnt que lindo! Amei :3
    xoxo, Vickie :)
    ♥~~>Chiclete Violeta<~~♥

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiiiiiiiiiindos *-*
    Eu quero :3
    bjin ♥

    plush-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei seu cabeçalho ♥ Estou seguindo
    aaaaah estou doida com esse anel de asas mas os que eu encontro estão caroos T-T Eu tenho esse de love só que está escrito "I love You" *-* adoro. kkk com certeza e a moda vai e vem né?
    Laço de cabelo

    ResponderExcluir
  4. Eu tô louca pra um anel assim. E eu quero um de mustache (: Ameio o post *o*

    Beijos.s2 http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho lindo anies duplos. mais ainda não tenho nem um :(

    http://garotascity.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO esses aneis e moustache! Tanto que tenho váaaaarios deles ahaha! Eu amei essas pulseiras e o primeiro anel!

    http://melmundovintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ownt *-* As duas modas que mais amo reunidas em um só post. Também já fiz um post sobre o bigodinho lá no meu blog. Amei o primeiro anel e tenho um anel duplo de caveira com asas. Mas estou doida com um anel duplo de moustache agora. Claro que já estou seguindo seu blog né. Muito lindo aqui. Vou vir sempre que possível. Obrigada por seguir o meu também. Beijos

    modarockeafins(.blogspot.com.br)-> o blogger está excluindo os blogs que deixam link no final de comentários. Por isso tire os parênteses do link por favor.

    ResponderExcluir
  8. ownt *-* As duas modas que mais amo reunidas em um só post. Também já fiz um post sobre o bigodinho lá no meu blog. Amei o primeiro anel e tenho um anel duplo de caveira com asas. Mas estou doida com um anel duplo de moustache agora. Claro que já estou seguindo seu blog né. Muito lindo aqui. Vou vir sempre que possível. Obrigada por seguir o meu também. Beijos

    modarockeafins(.blogspot.com.br)-> o blogger está excluindo os blogs que deixam link no final de comentários. Por isso tire os parênteses do link por favor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos *-* claro que to seguindo! Um dia eu ainda faço anel de moustache o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um anel duplo! Acho super lindo!

    Beijoo
    Sem Controle.net.tc

    ResponderExcluir
  11. Seguindo de volta, bjuss!
    http://depoisdodesfile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awn eu acho super fofo esses aneis duplos eu tenho um de coração e outro de cruz *---* mas o moustache é super lindo >.<

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!