01 agosto 2012

Qual é o seu estilo? + Mix de pulseiras

Dsc_0481_large
  Sweetiers! Tudo ok com vocês? Hoje vou falar sobre cada estilo: Moderno, Básica, Girlie e Rocker, e um pouco sobre o mix de pulseiras...

  Moderno/fashion
  Você está sempre por dentro da moda e adora estar superproduzida onde quer que seja! Não dispensa colares, pulseiras e brincos para seus looks ficarem ainda mais exuberantes, e adora sapatos de salto alto e maquiagem. Cor: rosa pink. Inspiração: Demi Lovato. Make: batom.

  Básica
  Você é simples e não precisa de muitos acessorios ou roupas chiques em suas produções. Com uma calça jeans, uma camiseta e um tênis bem confortável, você consegue montar um look bonito e sem exageros. Não faz questão de usar maquiagem, e gosta de tudo que é clássico. Cor: azul. Inspiração: Selena Gomez. Make: base.

  Girlie/sweet
  Seu estilo é fofo e romântico. No seu guarda-roupa não faltam peças com rendas e estampas florais. Sapatinhos de salto médio e saias combinam com você e a deixam ainda mais bonita. Cor: rosa claro. Inspiração: Lucy Hale. Make: blush rosinha.

  Rocker
  Você, que adora rock, tem seu guarda-roupa cheio de roupas de cores escuras, principalmente pretas. Gosta de botas coturno, calças jeans rasgadas (destroyed) e de camisetas com estampas de bandas, que têm tudo a ver com você. É ousada, e, assim como a garota moderna, chama atenção por onde quer que vá. Cor: preta. Inspiração: Avril Lavigne. Make: lápis de olho preto.

  Se você quer um look moderno, criativo e cheio de atitude, pode apostar sem medo no mix de pulseiras! Fica bem legal se você misturar pulseiras diferentes: metálicas, com pedrinhas, com pingentes, pulseiras da amizade... e para completar, que tal um anel bem charmoso? Essa moda fica ótima em garotas mais ousadas, mas serve para todos os estilos: moderna, girlie, básica e rocker. Aposte!

Tumblr_lxhnnwtomv1r8gzjko1_500_large

Tumblr_m438rs8hsd1qcanp9o1_500_large

Tumblr_m2nlz4cd5m1qizlkjo1_400_large

576137_297629693651959_433467841_n_large






                                                         









  E aí, vocês gostam do mix de pulseiras assim como eu? Apostam nessa tendência?

  Bom, o meu estilo é moderno com um toque girlie. E vocês? Cometem falando qual é o seu estilo (ou estilos, se você tem mais de um). O estilo mais comentado ganha um post falando tudo sobre ele, como combinar peças dele que estão na moda, famosas de inspiração, maquiagens, e muito mais!

                  

11 comentários :

  1. Adorei o teste, e eu adoro mix de pulseiras <3
    Dá uma passadinha lá no blog, tem post novo, e sua visita é muito importante pra mim
    Beijão
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha :D Bjão lindonaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal Mila *-*
    Gente comenta bastante sobre o estilo 'moderno/fashion' haha. Eu tenho esse estilo, sempre estive. Eu adoro ir em qualquer lugar que for, bem arrumada sabe?. E eu também tenho um estilo supr romântico, eu tenho roupas super fofas no meu armário, umas que eu nem usei, mas tá lá k.
    Sobre 'mix de pulseiras' ... EU AMO PULSEIRAS. Tenho tipo umas 20 e eu amo elas de paixão ((: Adoro anéis também haha. Viu querida, mas se moderno/fashion não for o mais comentado ... faz um post dele por mim? Adoraria de coração, rs'
    -
    Viu querida,tem post novo no blog.
    Ah, e tem uma enquete. Preciso muito saber sua resposta. Obrigada!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pulseiras eu gosto das mais discretas, e não fico sem! sou louca !seguindo e ja curti a pagina!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu estilo é um pouco de simples e Rocker.
    Gosto de preto mas uso roupar mais confortáveis e tal, vai me entender... kkkk


    Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
    de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
    Conto com sua participação...

    Beijos ♥


    Diario de uma Garota | Oficial

    ResponderExcluir
  6. A-M-E-I acho muito fashion essas pulseiras! adorei mesmo! posts novos no Che5rry Love! dá uma passadinha lá?

    Bjs
    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Depende o dia... Hoje mais básica, com certeza amanhã que vou sair rocker.. Usar minha blusa preta escrita umas besteiras... AMO haha
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada pro pulseiras ,essas são muito diwas!
    Beijinhos - day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii tá sumida hein?
    Bom meu estilo é uma mistura de Rocker com Básica kk
    A respeito da pulseira eu gosto das mais simples e sempre saio com uma!

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o post! Meu estilo não é definido gosto de todos,mas principalmente o girlie!
    Obrigada pela visitinha! Volte sempre (: E já curti a página do facebook!
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!