14 agosto 2012

Votem em mim + músicas lindas + frases

Tumblr_lquu33elxl1qdpsx9o1_500_large 

  Como vão, sweetiers? Hoje é dia de eu ficar implorando para vocês kkkkk vocês sabem que eu estou sempre participando de algum concurso, não é? Dessa vez, é do blog Garota Amargurada. É o primeiro concurso de lá, e eu sei como temos expectativa quando é o nosso primeiro concurso ou campanha. Então decidi participar! Vejam que prêmios ótimos:

  -Uma entrevista exclusiva + participação na primeira tag do GA: Papo de Leitora!
  -Dois meses de divulgação na barra lateral
  -Um selinho exclusivo!

  Então por favoooor, votem em mim aqui, pois vocês sabem que eu nunca ganhei nenhum concurso :(
  Agora vou postar algumas músicas que eu gosto muito e ouço sempre. Algumas são novas, outras não, mas eu amo todas >.< Vale a pena ouvirem!

 
                                    
                                   
                                          
  Agora vou postar aqui algumas frases lindas do Facebook. Vocês sabem que têm páginas que postam sempre frases de amor, amizade, etc. Umas das frases que eu mais gosto são essas:

  "É preciso amar as pessoas como se elas fossem sexta-feira!"
  "Quer? Então faça acontecer porque a única coisa que cai do céu é a chuva."
  "Dê valor às coisas simples, pois são elas as que deixam mais saudades."
  "Amigas? Não. Eu diria irmãs de mães diferentes."
  "Um erro cometido por muita gente, é desistir antes mesmo de tentar."
  "Quando você estiver quase me esquecendo, alguém vai passar ao seu lado com o meu perfume."
  "Simples palavras, às vezes podem, acabar com qualquer sentimento em segundos."
  "Um olhar entrega o que a boca não fala."

  Por hoje é só, espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de votar no Sweet Gloss aqui, seu clique é muito importante para mim *-*

                                                                

13 comentários :

  1. Adorei as músicas e as frases. Boa sorte no concurso! :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte fofa!
    Adoreei as músicas! (:
    E as frases são lindas :3
    Beijinhos :* ♥
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei as músicas, e as frases são lindas flor.
    já votei em você tomara que ganhe
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente as músicas são um amor <3

    ResponderExcluir
  5. Já votei! :)
    Adoro essas musicas, e as frases são lindas *-*
    Estou te seguindo ^^

    Kissus ♥
    # http://mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei as musicas, amei as frases e amei seu blog, apesar que eu nem conheço algumas dessas musicas!
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei seu blog,meu deus que visual lindo amei mesmo,por favor me adc no msn pra gente conversar e fazer parceria amanda08_4@hotmail.com,sério que blog mais liiindo !!! opsgastei.blogspot.com.br Seguindo beijos

    ResponderExcluir
  8. AAA, todas as múscias são perfeitas, já baixei no meu ipod TODAS!

    Você me ajuda com a meta de 700 seguidores ? *-*

    ~~> http://imastoryne.blgospot.com

    ResponderExcluir
  9. PIREI no teu blog, mega perfeito.
    Então você tbm é uma Belieber ? hihihi ' Tbmm sou sou uma Belieber ROXA, P.E.R.F.E.I.T.A a Believe. SWAG !
    E já to seguindo.
    beijos :*

    http://girl-fashion-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As frases são perfeitas *---* Um beijo!

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. EI! Brigada pro visitar meu blog sua lindinha!
    Tirando a do Justin,(kkk) gostei das musicas e as frases realmente sao muito lindas!
    Beijos!
    Ah! Acabei de votar em você la no Garota Amargurada! Boa sorte!
    http://melmundovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OOOI Mila,
    adorei as músicas super legais e também gostei das frases. Já votei em você lé, só o que posso fazer agora é desejar boa sorte (:

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!