09 setembro 2012

Buttons + músicas + Look do Mês

Tumblr_m9tqx4jgrf1r7ugbao1_500_large

  Como vão minhas sweetiers? >.< hoje eu trouxe uma novidade: finalmente aprendi a fazer buttons! Vou compartilhá-los com vocês, podem usar à vontade!


  Vou postar algumas músicas superlegais e animadas, para acabar com o tédio...
                                                    
                                                

                                                                            






























  Bom, chega de enrolação e vamos ver o Look do Mês de setembro...

 
  Não sei se a Demi Lovato já foi escolhida alguma vez aqui no blog para o Look do Mês... só sei que eu adorei essa produção dela! A clássica combinação preto e branco nunca faz feio: e aqui ela soube usar direitinho, combinando com um salto superalto >.< só eu que gostei?
  Por enquanto é só... cometem o que acharam dos buttons, das músicas e do look!
 

10 comentários :

  1. Oi miga criei um novo blog o endereço e www.tudosobrefaces.blogspot.com .
    bjusss babi

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,bom amei o blog e ta estou seguindo bjs
    cupgirlsbaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, adorei todos os bottons e as músicas também..
    AA, minha Diva Demetria! Sempre arrasando com seus looks, é a rainha. =3
    Adorei o post. Beijinhos...
    Nhack ~> Stupid Girl.

    ResponderExcluir
  4. Fazer buttons é bem legal, quando se sabe para que usar :)

    PHANNY TEEN
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  5. Tem tag pra vc lá no meu blog: http://nataliamedice.blogspot.com.br/2012/09/tag-onze-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  6. Amei os buttons, eu amo I wanna Go e a do JB.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinhos! Ficaram super legais.
    Salvei 2 pra mim ^^

    BEIJOS,
    GESSY = > SEMCONTROLE.NET.TC

    ResponderExcluir
  8. cami o primeiro blog nao deu certo agora e outro meninatotalmentebella.blogspot.com.br bjuus babi

    ResponderExcluir
  9. Fazer button é muito fácil, principalmente quando você pega a prática!! Amei os button, muito fofo

    hitfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os botões. O blog é legal e bem feito.Curte o meu
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!