03 setembro 2012

Dicas de como aproveitar seus fins de semana

Tumblr_m8aor2fed11qaky03o1_500_large

  Toda semana é a mesma coisa: chega a sexta-feira e ficamos superalegres com a chegada do fim de semana. Então, acabamos ficando o dia inteiro no computador (ou na TV) e no maior tédio. Claro que não é sempre que isso acontece, mas têm fins de semana em que realmente ficamos sem ter o que fazer, né? Aqui vão algumas dicas que com certeza vão ajudar vocês:

  1) Levante do sofá
      Nada de passar o dia todo assistindo televisão! Levante, lave o rosto, dê uma alongada e vá fazer alguma outra coisa. O que não vale é dar espaço para o tédio!

  2) Fuja do normal
      Uma boa dica é fazer algo que você geralmente não faz. Vai ao shopping sempre? Qual tal ir passear no parque com a família? Passa o dia no computador? O que acha de ler um livro? Algumas pequenas mudanças na sua rotina podem fazer toda a diferença.

  Agora, uma listinha de coisas que você pode fazer nos seus sábados e domingos (a menos que já tenha compromisso, claro):

  -Fazer um bolo com sua mãe/tia/avó;
  -Ler um livro interessante;
  -Praticar execícios físicos (caminhada e ciclismo são ótimos);
  -Fazer uma horta ou jardim;
  -Visitar alguém da família (avós, tios, primos, etc.);
  -Alugar ou comprar um filme legal para assistir com a família e/ou amigos;
  -Colocar novas músicas no seu celular;
  -Fazer compras com pessoas de que você gosta;
  -Ir na casa de uma amiga.

  Lembre-se: você não precisa deixar de assistir TV ou navegar na internet, desde que não passe o dia inteiro fazendo isso. Logo, a segunda-feira volta e você mal aproveitou seus dias de folga!
  O post termina por aqui... e vocês, conhecem mais alguma dica para sair do tédio nos fins de semana?
 

10 comentários :

  1. to precisando mesmo sair da rotina... rsrs amei as dicas. Vlw.

    http://garotascity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostey das Dicas , normalmente leio algum Livro *Harry Potter e Percy Jackson *

    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu agora uso meus FDS para ler algum livro, estudar, sair e fazer algo diferente do que ficar no pc kkk


    BEIJOS GESSY!
    NOVIDADESDATEKINHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Perfil Clic a cima Dany's Place
    ᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜᗜ

    Aproveitar final de semana tái uma coisa que tem sido dificil para mim... ando tão ocupada amada que ate para respirar esta dificil, mas foi bom o post questão de avaliação e reflexão para a vida ne? beijos otimo feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Fins de semana eu faço cupcake, adorooo.
    Adorei as dicas.
    Beijo, Lili.
    Princesa Imperfeita

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila, tudo bom?
    Estava um pouco sumida daqui, mas voltei.
    Nos fins de semana, eu sempre leio bastante. Porque eu amo ler, sou totalmente viciada em leitura. As vezes eu faço bolo com a minha mãe e cupcakes. Também tento fazer coisas nas minhas unhas, desenhos e tals. São isso basicamente o que eu faço nos fins de semana.
    Adorei o post.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mila,amei as dicas.E tenho mais uma : Fazer um bolo,ou biscoito ou qualquer outra receita! -qq
    Seguindo ,segue de volta?
    ilovecantores*blogspot*com
    Substitua o * por .

    ResponderExcluir
  8. Fins de semana, eu durmo e durmo e como e durmo de novo! haha
    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu trabalho tanto, que no fds só quero dormir hauahauhauahu Adorei o blog e estou seguindo, se puder retribuir http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,tudo bem? Nossa,adorei o blog! ;)) enfim..ñ tenho muito o que comentar,porque coisas perfeitas são feitas para ser apenas apreciadas..hehehe *-* nossa,sério..to em love com seu blog viu? Escreve bem,postagens ótimas,um layout bem bacana..uma blogueira exelente! :]
    Bom,to aqui pra dizer que já seguia seu blog né..so que eu fiz outro e desativei o antigo,espero que você possa seguir por lá..iria ser uma honra! ;) beijos
    Amigaquefashion (.blogspot.com) << tire os parentes,beijos.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!