21 setembro 2012

Música: Say Somethin + tag

Tumblr_m9db0hirdx1r0gq4mo1_500_large

  Oooi sweetiers lindas e maravilhosas no post de hoje vou compartilhar com vocês uma música perfeita do Austin Mahone: Say Somethin!



  Eu amei essa música por que além dela ser linda demais e o cantor também, me identifiquei com a letra e agora não consigo mais parar de escutar vale a pena ouvirem, ok?
  Recebi uma tag do Blog da Nah: Onze coisas sobre mim. As regras são:
- Coloque o Link/URL do blog que você ganhou a TAG
- Depois coloque 11 coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
- Crie 11 perguntas e indique para mais 11 blogs.
- Avise as pessoas taguiadas e avise as 11 pessoas por comentário no blog dela (e).
  As 11 coisas sobre mim:

 1) Sou belieber >.<
 2) Não consigo ficar sem internet
 3) Adoro shoppings
 4) Minha cor favorita é roxo
 5) Sou péssima em Educação Física :P
 6) Quero muito ter um tucano ^^
 7) Não vivo sem rímel
 8) Minha matéria favorita é inglês
 9) Estou louca atrás de um iPad
 10) Dizem que eu sou nerd nadaver
 11) Amo animais

  As perguntas respondidas:
 
1. O que sonha em fazer no futuro?
    Ser estilista
2. O que mais gosta de fazer na internet?
    Ouvir música e blogar
3. Qual sua comida preferida?

    Morango e torta de chocolate branco
4. Diga uma coisa a qual você não vive sem?
    Internet
5. Que tipo de musica você mais gosta?

    Pop e Hip Hop
6. Para você o que significa a palavra amor?

    Amor é quando se gosta de uma pessoa e se faz de tudo para agradá-la, e ela não precisa mudar seu jeito de ser para ser amada.
7. Se pudesse escolher uma musica para ser a trilha sonora da sua vida, qual seria?
    Overboard - Justin Bieber ft. Jessica Jarrel
8. Você se considera vaidosa(o)?

    Um pouco, só na escola kkk
9. Qual a maior qualidade que considera nas pessoas?

    Humildade
10. Já chorou (ou chora) quando assiste filmes de drama ou romance?

      O único filme que eu chorei foi Marley e Eu.
11. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?

      Acho que mudaria as sobrancelhas...

  As perguntas que eu fiz:
  1- Qual é a sua música favorita?
  2- Você prefere Guaraná ou Coca-Cola?
  3- Iphone, iPod ou iPad?
  4- Facebook ou Twitter?
  5- Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
  6- Você é viciada em maquiagem?
  7- Quem é seu maior ídolo?
  8- Qual é seu maior sonho?
  9- O que você quer ser quando crescer?
  10- Qual blog você recomenda?
  11- O que você faria se pudesse ser uma celebridade por um dia?

  Os blogs que eu escolhi:

  1- Depois do Desfile
  2- Life On Life
  3- Fases de Garota
  4- Magic Touch
  5- Toddynho sem canudo
  6- Morangos despedaçados
  7- Parada Teen
  8- Diamantes de uma garota
  9- Lola_Linda
  10- Liso e Enrolado
  11- Menina de Sapatilha

  Esse foi o post de hoje como se eu postasse todos os dias kkk Beijokas...
 

12 comentários :

  1. ótima musica, gostei.

    itregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a música... gosti! kkk
    Adorei a tag.

    Véei, tão lindão aqui hein? Comenta?
    ingridsakamotodossantos.blogspot.com
    Bezos da titia Ingrid.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a Musica mais adorei !

    ResponderExcluir
  4. Ooi.
    Pbrigada pela tag, seu blog é mto fofo :3

    Já vou colocar lá, mas nao é certeza q eu consiga publicar hj.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal, eu ja to fazendo!
    Beijos
    Esta Rolando um Sorteio la no Meu Blog. Participa?
    http://nadandonoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha, muito obrigada pela tag, assim que tiver um tempinho postarei lá no blog.

    Para visitar o FG clica no meu nome. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por lembrar lá do blog, mas eu não aceito mais tags, e até já respondi uma como essa.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  8. OI amiga td bom?

    Não conhecia o cantor do video, curti a musica, achei bacana a tag, é bom conhecer nossas amigas blogueiras melhor!! Eu já não sou muito fan de morango
    >< rs e o tipo de musica que mais gosto é pop e hip-hop!! Bom beijinhos otima semana!

    ResponderExcluir
  9. Minha internet esta um pouquinho lenta, nem da pra ver o video. Muito lindo aqui, viu ? " Morango e torta de chocolate branco" nhac, deu fome. Delicia! A palavra amor eu nao conseguiria definir, eu so penso em um nome ...

    Beijos da Mel :* e volte sempre no doucelamour-oficial,blogspot,com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog super lindo e fofo ja estou seguindo se quiser passa la no meu!!!
    eulotus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, fiz pedir para mudar o link do blog Che5rry Love que está nos afiliados. Antes o link era cherryepop(.)blogspot(.)com AGORA É:

    che5rrylove(.)blogspot(.)com

    *tira os parenteses dos link ok?
    Bea5triz Larissa

    ResponderExcluir
  12. Também quero partcipaar, rs..beijão
    yasmimpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!