11 outubro 2012

Barbies lindas de coleção *-*

N57884444465_2239687_2214423_large

  Em comemoração ao Dia das Crianças (afinal, todas temos um lado criança, né?) fiz esse post para mostrar para vocês algumas Barbies de coleção lindas e cheias de atitude. Encontrei todas nesse site: Barbie Collector.

Shoe ObsessionBarbie® Doll
Hawaii U.S.A.Barbie® Doll


2012 Holiday Barbie Doll
Alice in WonderlandBarbie® Doll
  
Barbie®Styled By Tim Gunn Doll 1
Escada Barbie® Doll
The Blonds Blond DiamondBarbie® Doll (essa é a minha favorita!)
    Espero que tenham gostado da postagem... as bonecas são lindas, né? #querotodas kkkk'

10 comentários :

  1. Me apaixonei por todas! Manhê! *O*

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Aaain lindas, eu queria fazer uma coleção das primeira que laçou ate aqui.. as antigas que e legal :)

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas *-* Quero ~le mããaãe
    haha' Obrigada pela visitinha.
    Beijinhos ~GA

    ResponderExcluir
  4. Amo barbies, apesar de eu ja ter passado da idade ainda costuro umas roupinhas XD

    ResponderExcluir
  5. São lindas, mas devem ser tão caras.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a 1 e a ultima sãao lindaas *u* minhas barbies sumirão depois que parei de brincar com elas #bubu

    #bezoos~~>perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas demais, perfeitas, quero todas *--*
    Besoos> bruuna.
    Garota da Lua

    ResponderExcluir
  8. Elas são Lindas *-*' Me apaixonei por muitas, especialmente a primeira e a terceira...
    beijinhos ;*
    boneca-de-allstar.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Achei elas maravilhosas. Eu amo Barbies, mesmo não estando mais na idade para brincar, quando eu era pequena...mas eu compro uma de vez em quando, porque hoje em dia tem lindérrimas, até minha mãe pira junto comigo.
    Nhaaac:3 | viciadasemcupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!