28 outubro 2012

Meu Tumblr + Look do Mês de outubro

Tumblr_mblogzxch31rgjqsso1_500_large

  Oi oi oi meus sapatinhos de cristal Mini Gifs hoje vou falar sobre meu Tumblr, que eu estava querendo fazer já faz um tempo. O nome dele é  Fabulous Land, onde eu falo sobre moda, inspirações, música, e principalmente textos de reflexão. Ainda estou começando, vou personalizar, fazer mais postagens e tal... mas gostaria que vocês visitassem e seguissem (se gostarem, claro). Cliquem aqui.
  Agora vamos conhecer o Look do Mês de outubro...


  A estilosa da foto é a Victoria Justice, da série Victorious. Ela arrasou usando uma camiseta mosutache verde limão, um colarzinho simples, um anel verde água (que me chamou atenção) uma calça azul, um cinto e um sneaker preto, combinando as peças e crinado um look harmonioso e jovem.
  Veja um detalhe do look:


  A postagem fica por aqui, gostaram? Até a próxima Beeijos >.<


11 comentários :

  1. Amei o look dela fiou lindo.
    vou te seguir no tumblr(se eu lembrar minha senha)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindoo o look dela, e vou seguir seu tumblr pois amei ele:)

    Seguindo....
    Paradise-of-glass.blogspot...|Acesse
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog me parece ser bem legal’ gostei dos assuntos, do lay e de tudo por aqui << Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) Diz a resposta, deixa um comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Hey amei seu blog .Obviamente já estou seguindo se quiser dar um pulinho la no meu http://praia234.blogspot.com.br e quanto ao post : Legal o estilo só que é meio feio para ela

    Enfim estou seguindooo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também, se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Aguarda vc lá, beijos!

    Hellen Karina – Doce Futuro

    ResponderExcluir
  7. Por incrível que pareça não curto muito bigodes, mas adooorei o look! Amei aqui também, é muuuito fofo :D

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  8. Ameei o look! Curti demais >.<
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look do mês, fofa!
    Eu também tenho um tumblr, é uma paixão e é como um diário pra mim, conto tudo o que eu sinto! Se quiser ver o meu é: born-4you.tumblr.com
    Seu tumblr é uma fofura só!! hehe

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah, adorei o loook, mt perfeito!

    Seguindo aq tbém!

    Beijoos

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!