02 outubro 2012

Moda primavera/verão 2012

Tumblr_m9zdzfmzwn1r3r2a3o1_500_large 

 Quem aqui está ansiosa para ver o que estará na moda nessa temporada primavera/verão 2012? \o/ sigam-me os bons... e os maus também                                                                             
  Leggins estampadas
  Quer dar uma variada no look? Substitua a legging preta básica por uma estampada. Você vai se surpreender! Combine com peças lisas ou faça um mix de estampas (nesse caso, tome cuidado para não ficar muito chamativo!).


  Metalizados
  Eles estiveram em alta nesse inverno, e ao que tudo indica, vão continuar com tudo nessa temporada. São cores que dão um toque charmoso e elegante ao look.

   
  Saia Mullet
  É aquela que é curta na frente e mais longa atrás, e tem um estilo superomântico. Combine com roupas básicas se for usar no dia-a-dia, e com blusas chiques se for à uma festa. Saltinhos médios ficam tão lindos >.<


 
  Sneakers 
  Vocês já devem saber que os sneakers com salto embutido estão com tudo, né? Continuem apostando sem medo! Eles ficam legais com shorts e leggings e são muito estilosos.

 
  A postagem está terminando por aqui... até a próxima, lindaas ^^

11 comentários :

  1. Oi Camila que post mais lindo
    as tendencias me enloquece,, lll
    obrigada por seguir meu blog
    já estou seguindo o seu que é super fofo
    beijos
    Aceita afiliação? se sim me avisa.. Beijos
    http://fikaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sneakers *-------*

    Aforeei o Post ;D
    Bjs .

    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain adorei os look bem chamativos bem legal as cores, e bem comportados hsuahsa !
    Adoreii

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem?

    Tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar para conhecer!

    Seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei mto grata!

    bjos

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca por uma saia Mullet,acho elas muito lindas e super elegantes (quero de dia das crianças kkkkk'),os metalizados também estão com toda nehr? Eu até que usaria pois também acho lindo :D'

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog linda *--*'
    Esees look entao? u_u Lindos...
    beijinhos
    www.|boneca-de-allstar|.blogspot|.com|.br/
    Para entrar retire os |

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Amei as tendências!! Vou me inspirar ^^ obrigado pelo elogio lá no Sweet P!!

    beeijos millahh >_<

    sweetkprincess

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses looks, amei ç.ç

    ResponderExcluir
  9. Lindo esses looks,parabéns pelo seu blog ameii

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos *----*

    Kissus ~Strawberries(clica no perfil).

    ResponderExcluir
  11. Que looks lindoos! Adorei ;)

    Beijos :3
    # mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!