17 outubro 2012

O que fazer quando falta inspiração para postar

Tumblr_lthqznyhkz1qfig1go1_500_large 

  Como vão minhas sweetiers? O post de hoje vai ajudar vocês quando estiverem sem inpiração para postar em seus blogs. Bom, todo mundo sabe que isso é muito comum: você está lá, tentando escrever uma postagem, mas as idéias não vêem. Você simplismente não sabe sobre o que escrever! 
  Vou dar umas diquinhas que com certeza vão ajudar:


  1) Leia revistas
  Tem revistas em casa? Não precisam ser obrigatoriamente Teens, como Capricho, (amo) Yes!Teen, Atrevidinha etc. Mas se você tiver revistas que falam sobre o que você gosta, é possível se inspirar nos assutos que elas trazem, como moda, esmaltes, beleza... só o que não vale é copiar o texto inteiro e publicar no seu blog, hein?

 2) Acesse blogs bons
 Vocês sabem que tem blogs que realmente nos inspiram, não é? No meu caso, são o Jackie Dream, Menina de Deus, Cherry BombFamenine Place, Trenchy Teen, etc. Você pode até pegar uma idéia de postagem, mas claro que não vale copiar nada, nenhum post ou layout. Isso é plágio (vocês sabem muito bem).

 3) Acesse sites legais
 Têm sites que também nos dão ótimas idéias, como o da revista Capricho e de várias outras revistas e o We Heart It, que tem imagens lindas que nos inspiram para fazer textos ou dar uma dicas de moda e fotografia, por exemplo.

  Acho que essas dicas são as básicas para usar quando está sem inspiração. Poste sobre o que você gosta, e acima de tudo, faça uma postagem interessante!


10 comentários :

  1. Oi amiga td bom?.. inspiração tem faltado de sobra em muitos blogueiros ainda mais os blogueiros que seguem muita gente e so 2 visitam é isso que faz com que o povo desanime... eu acho que a maior motivação seria se o povo blogueiro participassem mais, visita-se seus seguidores... esse é o segredo de manter o blog sempre vivo e com atitude!! ^^

    Quando me falta tempo d e postar sempre uma musiquinha ajuda!! ^^

    Otima semana beijos grandes


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Acessórios Tutorial

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas que perfeitas <3
    Bjuuu da @KeepSmilingKill

    Gostinho por Suicidio |No Perfil|

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas dicas, sempre que ficar sem inspiração vou tentar segui-las.
    Flor, estou fazendo visitas aos meus afiliados, se puder retribuir, agradeceria.. ;)
    Beijiinhos. :*

    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,é um pouco complicado encontrar inspiração quando necessário!

    {♥#Seguindo} Tenha acesso ao "Rock Deluxe"
    clicando em meu perfil :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,
    quanto tempo não entro aqui!
    Super legal as dicas. Eu sempre leio alguma revista quando estou sem inspiração e também ouço músicas para ter inspirações para falar sobre alguma celebridade. Olho sites de moda, e penso em várias roupas que eu quero e escrevo sobre elas. Vale muito a pena, lembrar que posts sem inspirações são bem chatinhos, se você fizer com carinho e inspirações os leitores irão gostar mais. Mesmo que não tenha nenhum comentário, vale a pena já que você fez com carinho!

    Ps: Tem post novo lá no blog! Sobre a Lana Del Rey, corre lá.
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi camiila :)
    Amei d++ o blog e ja to seguindo de volta :D
    Kisses
    cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas pra quem tá sem inspiração tipo eu. Tenho várias revistas em casa, Capricho e umas de decoração da minha mãe, sempre dou uma olhadinha nelas :) Seguindo também!

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Quando estou sem ideias para posts eu gosto de postar utilitários, são muito práticos.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  9. Oi flor amei teu blog aqui, obvio não pude deixar de seguir! Se puder dar uma passadinha lá no meu e seguir ficarei muito grata! Obrigado bom final de semana pra ti linda!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!