28 novembro 2012

Capinhas para iPhone + site de cursores lindos

Tumblr_mdyliiv5si1ru59ufo1_500_large

  Minhas tortinhas de pêssego! Hoje vou mostrar para vocês lindas capinhas para iPhone! Quem nunca sonhou em ter uma dessas? Vamos ver? #letsgo

1443213-12-1353595675030_large

Aziy6rfcqaayyps_large

599930_410592332344370_1520508728_n_large

Tumblr_m31haoafnj1qg453yo1_500_large

401222_308071195964459_931534454_n_large

556895_442578649143395_1502370029_n_large

Capa-capa-de-iphone-capas-iphones-favim.com-541360_large

  Lembrando que encontrei todas as imagens eu encontrei no Weheartit, mas não sei onde encontrar as capinhas, postei aqui mais para inspiração.
  Agora vamos falar sobre um site de cursores lindos e cheios de estilo para o seu computador. Você entra aqui: Webfetti, clica no cursor que você quer e clica em "Make this my cursor!". Há várias categorias, como comida, amor, animais, esportes, escola... o site é em inglês, mas dá para entender. Se você tem o Google Chrome, fica mais fácil, pois não é preciso baixar o cursor. Para ir ao site, clique aqui.
  Vou mostrar alguns lindos para vocês, se quiserem salvar, fiquem à vontade!

  Husky  Pearl  Music Symbol  Big Heart  Red Lipstick  cats 60  objects 1  Puppy Pointer Watermelon PointerSanta's Cap  American Heart  Peppermint Candy  objects 3  Glitter Arrow 4 1  flowers 6  glittering white butterfly  Labrador Retriever  dogs 43   Feather  Magnetic Rod  Nascar 19  music 2  Anime Marshmellow canada 1  Glitter Object Diamond 1  United Kingdom  Dog Bone  Hot Dog  Rainbow   Arrows 9    Sun And Cloud  sparkling cherries  Black Cat Running   Glitter Arrows 15  Glitter Arrow VI  Red Pencil       

  Vou ficando por aqui, até a próxima! 


15 comentários :

  1. Que fofas, agora só preciso de um iphone okpsakopaskoa
    Lindo seu blog, estou seguindo de volta!!!!
    Beijos
    http://www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii *--*
    Eu amo comprar essas capinhas, é quase o que eu visto, rs!
    Preciso urgente das 2°, elas são minha cara :0
    Meu iphone vai adorar Ha!
    Bjus!

    AModaBarbie#

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras!! Fico apaixonada sempre que vou ao centro do Rio, lá tem cada uma mais linda que a outra... Amei essa de coelhinho rss fofinha de mais ^^

    Amei os cursore, uma gracinha tbm ^^

    Beijoks amiga uma excelente quinta

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  4. amei os modelos pena que não tenho iphone,já usei cursores,mas hoje estou mais sossegada,seguindo,agradeço se puder retribuir,te conheci na Juliana
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou curtindo também..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Capinhas lindas, pena que não tenho IPhone né? hehehehe cursores muito fofos também *.*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^

    ficarei lá ti esperando ^^

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie...super legal as capinhas acho fofas e divertidas!
    Ótimo post, bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Annw, que capinhas lindas! *-* babei nessa primeira de coelhinho <3
    O site é bem útil, mas eu prefiro usar cursor padrão mesmo :)

    Kissus :3
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oh meu senhor do céu, que capinhas diwas, omg se eu tivesse um iphone em.. Lol
    www.pequenomundodosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Capinhas lindaas!!!
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi diva , amei demais o post sabia? Não sei porque nunca fui fã de iphone sério mais as capinhas são demais :P E quanto aos cursores arrasou , ficarão muito lindos

    http://praia234.blogspot.com/ Beijão

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO POR RETRIBUIR BJS
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as capinhas e os cursores.
    Beijo, Lili
    Princesa Imperfeita // Layout novo!

    ResponderExcluir
  15. Linda as capinhas :D. E os cursores divos, o cursor da bandeira do Canada,é tipo perfeitaaaaaa :D :D

    behind-the-paris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!