11 novembro 2012

Como dar uma festa de aniversário perfeita!

Tumblr_mcwtcnpsjc1rfbzibo1_500_large

  Oiiii, meninas... como vão? Hoje vou postar umas dicas de como fazer uma festa de aniversário perfeita! Claro que eu sei que vocês fazem aniversário em datas diferentes, então se a sua party está longe de acontecer, anote algumas dicas essenciais para que ela seja inesquecível!

  1) O lugar
      Na hora de escolher onde será sua festa, você deve levar em conta quantas (e quais) pessoas vão. Por exemplo: se forem apenas seus familiares mais próximos, pode ser na sua casa. Agora, se forem vários familiares seus e algumas amigas, seria legal que fosse em um buffet ou salão de festas, para que todos fiquem à vontade e tenha espaço suficiente para curtirem a festa.

  2) A comida
      Esse é um item bem básico, pois toda festa tem. Uns preferem salgados (como coxinhas e bolinhos de queijo), outros preferem doces (como brigadeiros e beijinhos). Mas é claro que na sua party pode ter várias opções, como cupcakes, pipoca, brigadeiros de colher, cachorro-quente, gelatinas, churrasco, maçãs do amor, empadas, etc (além do bolo, claro). As bebidas também não podem faltar. Mas o que você tem que levar em conta é a quantidade de pessoas que vão (novamente) e fazer uma média de quanto cada um consome para não comprar nem comida de mais, nem comida de menos.

  3) Os convidados
      Convide seus familiares e amigos mais próximos. Não é necessário convidar "todo mundo da sua escola", só aqueles com quem você tem mais intimidade. Uma festa boa não é aquela com um monte de pessoas, mas sim aquela com as pessoas de que você realmente gosta!

  4) A decoração
      Toda festa tem bexigas, e você pode usá-las sem medo. Faça combinações com suas cores favoritas e surpreenda seus convidados! Use, por exemplo: branco e roxo, rosa e laranja, verde e azul, ou até mesmo coloridas! Mesmo se a party não for em buffet, escolha as cores predominantes da festa e use-as em todo lugar (até mesmo nos copinhos descartáveis, que você pode decorar com E.V.A.).

  5) A diversão
      Você pode colocar para tocar um CD bem legal, fazer uma baladinha, festa do pijama (se não for em buffet), festa à fantasia, etc. Para guardar uma lembrança desse dia, que tal dar um caderno para seus convidados assinarem a deixarem recadinhos para você? A única regra vai ser: divirta-se!

  Vou ficando por aqui... o que acharam das dicas?



17 comentários :

  1. Ameeeeei as dicas *o*
    Você escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! *O* favoritei!
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas Milla, utilizarei elas na minha próxima festinha (:
    tava com saudades daqui viu !? me afastei um pouco da blogosfera, mais to voltando :D

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  4. Aain adorei as dicas meu niver ta chegando ai em dezembro rsrs

    ResponderExcluir
  5. Opaaa coomida é que não pode faltar rsrsrsrsr
    Mais a adecoração da festa tbm me chama a atenção!

    beijus!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, seguindo todas realmente vem uma festa de niver perfeita, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito legal a postagem,ameei!!
    tem novidades la no meu blog,dá uma conferida??
    beijoss
    http://foreverthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dia,s eu vou fazer uma á fantasia e vou seguir suas dicas,ainda mais as das comidas ai eu vou querer faze ruma festa bem ambiente cada espaço uma decoração e música diferente.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de dar festas, rs, mas as dicas são muito boas!

    Kissus :3
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu não faço festas, mas sempre quando tem em família ajuda a organizar.

    Beijos, Laris
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que demais, suas dicas sao perfeitas, tudo bem organizado. Otimas dicas!

    vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas (= Beijoos .

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Milla,
    Eu não gosto muito de festas de aniversário, principalmente de fazer uma haha. Mas, eu adoro decorar e ajudar a planejar a festa. E eu adorei as suas dicas, super detalhadinhas e ótimas para planejar uma super-festa!

    Ps: Passa lá no blog!
    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Liinda a imageem, quero um bolinho assim, rs..adorei as dicaas...
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  15. Festa e fotos lindas! Encontrei nesse site músicas personalizadas pra crianças, gostaria de saber sua opinião: http://www.studiopersonalmusic.com
    me emocionei com a idéia.

    ResponderExcluir
  16. Não achei nada de especial. As dicas são pequenas, e uma festa em buffet não é bem uma festa. Mas eu não quero ser antipática.

    ResponderExcluir
  17. Não achei nada de especial. As dicas são pequenas, e uma festa em buffet não é bem uma festa. Mas eu não quero ser antipática.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!