17 novembro 2012

Inspiração: MM's

Tumblr_m8sgdxmc2u1ruj30bo1_500_large

  Quem não gosta de MM's? Eu, particulamente, adoro! Não sei se é pelo fato de eles serem coloridos, mas rendem ótimas fotos, além de nos deixarem com água na boca! Querem ver?

486155_429380253773611_1377973028_n_large 

Tumblr_ma3xcn1vm81ru39fro1_500_large 

217728_318977294867211_257967980_n_large 

Tumblr_md85lqgsk01qgf7w4o1_500_large
 
Tumblr_mbtfanc1fx1qgik9io1_500_large

 

  Quem ficou com vontade? \o/  Vou ficando por aqui, Bye Bye!

 

10 comentários :

  1. Nossa eu não gosto de bolo naum mais esse deve ta uma dlç

    ResponderExcluir
  2. Esses docinhos são uma delicia! <3

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eike gordice, no aniver do meu maninho, minha mãe comprou muito e sobrou duas caixas com 50. Eu acabei em apenas três dias, e depois a dor na barriga :S
    garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia, Milla.
    Acabei de comer uma pacotinho agora haha. Deu vontade de comer mais um, são umas gordices que eu mais amo <3

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro M&Ms, são ótimas fontes de inspiração! Além de serem deliciosos... Agora fiquei com vontade!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraca, quero agora................. FOME MODE ON!!!!!111111
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olhando isso da até agua na boca, amo eles principalmente por serem coloridinhos...rs

    estiloblitz.com

    ResponderExcluir

  8. Oi, desculpa eu estar dando ctrl c e ctrl v, mas é que eu vim aqui anunciar para vocês um sorteio que ta tendo no meu blog.
    Bom eu queria dar um presente para minhas leitoras em comemoração a dois meses do meu blog,
    sãao muitos premios, todos virtuais, mas aqueles que ajudam muiito a todos nos.
    São varios premios mas o principal é um layout personalizado feito exclusivamente para o vencedor.
    para Participar é muito fácil, entre nessa página http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/2012/11/2-meses-de-blog-concurso-valendo-layout.html
    e veja como faz.
    Sorteio no cupcake de chocolate valendo um layout,
    Obrigada.
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OMG, como eu queria um quarto igual ao da primeira imagem pra mim, e a quarta imagem, adoro me inspirar com essas imagens, voo longe, fico com agua na boca!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hm que delicia!!! esses MM'S são mesmo lindos =)


    Beijos,
    s2vivih.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!