01 novembro 2012

Teste: em qual tendência desse verão você deve apostar?

B218676473_large

  Hello sweetiers <3 fiz um teste para descobrirem em qual tendência desse verão (2012/2013) vocês devem apostar (ou seja, qual delas combina mais com você): leggings estampadas, spikes/tachas, sneakers ou saia mullet. Marque as opções e confira o resultado:


Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

A maioria das suas roupas são de que cor?

Que tipo de peça você não costuma usar?

Você considera ser uma mistura de estilos?

Results

Maioria a) Legging estampada

Você tem um estilo básico, e saberia usar um legging estampada sem ficar muito chamativo. Combine com camisetas lisas e colares de qualquer tipo. Você vai arrasar nessa temporada!

Maioria b) Spikes/tachas

Seu estilo rocker combina com os spikes e tachinhas, que ficam ótimos em bolsas, sapatos e detalhes de camisetas. Aproveite que eles estão em alta e use sem medo!

Maioria c) Sneaker de salto

O sneaker com salto embutido está em alta e combina com seu estilo moderno. Use com leggings (estampadas ou não) ou shorts (para deixar o look mais feminino). A camiseta pode ser uma T-shirt bem estilosa.

Maioria d) Saia mullet

A saia mullet é aquela curta na frente e comprida atrás. Ela ficaria linda em você, pois combina com seu estilo romântico. Use com camisetas mais fechadas ou regatas. Os sapatinhos de salto médio ou alto também ficam lindos.


Empate

Veja em quais tendência você empatou. Você poderá apostar nas duas!

11 comentários :

  1. Sneaker de salto, hahaha minha mãe tem um e sempre uso o/
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sneaker !!!!
    Minha cara :)
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog !

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse teste ! haha
    Tem sorteio lá no blog ! Beijos


    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  4. spikes foi oq deu pra mim ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. DEU EMPATE *-*

    Visite sempre : ♥__♥SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. OMG o meu deu sneaker ahaha

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O meu deu dois haha. Deu Saia Mullet e legging estampada! Não ou muito fã de legging estampada, acho meio esquisita. Mas já as saias mullets eu amo <3
    Adorei o post Mila, beijos.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o teste =D

    #Bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teste ^^
    O meu deu Saia Mullet :D

    Bezoos s2'
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o teste, o meu deu sneaker de salto
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada! Já estou seguindo! Seu blog é muito lindo! Também sou do estilo girlie! Beijos Magicamente Inexplicável.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!