23 novembro 2012

Trança cascata + Look do Mês de novembro

Tumblr_mdomy9m9hp1rznx27o1_500_large

  Oi, sweetiers! Vocês conhecem a trança cascata? Para que não sabe, a trança cascata (ou waterfall braid) é uma espécie de trança embutida superfofa e fácil de fazer. Vejam algumas fotos do Weheartit:

Waterfall_4fec68809606ee073e000025_large

Tranca-cascata-09_large

577107_10150927681478078_510882666_n_large

  Linda, né? Querem aprender a fazer? Eu encontrei vários tutoriais no Youtube, mas os melhores foram esse e esse. Acessem!
  Vamos agora ao Look do Mês de novembro?


  Amei esse look da Carly Rae Jepsen! Ela arrasou com uma camiseta de spikes, uma calça metalizada, um salto lindo e um colar charmoso. Quem gostou?
  Créditos ao site da Capricho pela imagem.
  Vou ficando por aqui, meninas! Beeijos e até a próxima!

  



13 comentários :

  1. queria muito saber fazer essa traça, mais não consigo, seguindo aqui linda, beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a trança mas eu não uso tranças. Quanto ao look amei. Amo spikes e achei estiloso a calça metalizada. beijos

    lunatica-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a trança muito linda! quero fazer!!! O look também esta lindo!

    beeijos millahh

    {sweetkprincess}

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei o coque dela, e essas tranças também são lindas, tipo uma mini trança. Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Ah adoro trança *-*, linda mas mesmo gostando sou meio desastrada pra fazer traça rs mas é bem bonita!

    Acoglados*

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tranças, mas sabe a paciência? Então.. eu não tenho pra aprender. Hahahahaha
    Que liiiindo esse look da Carly, sempre diva!

    Beijos! http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A trança ficou incrivel, simplesmente adorei muito ela! Super legal mesmo! Amei, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amada tudo bom?

    Linda essas tranças né? Usei tanto na infância kkkkkkk
    Hoje quando eu vejo, claro que são diferentes mas me faz viajar haha...
    Acho lindo esse trabalho, uma verdadeira obra...

    Sobre o look amei tbm, babei na sandália!! Linda de mais!! *o*

    Beijoks coloridas!


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓▓▓▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  9. Nooooosinhora! Carly Rae diva! trança cascata TDB!

    beijos amore!
    (che5rrylove.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Essa Trança é perfeita *u*
    Vou tentar Fazer :D
    E a Carly Rae é uma linda , o look dela é tranquilo pra usar no dia-a-dia :D

    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameei a trança, depois posta algum video ensinando a fazer, vai ser legal. Ameei o look, perfeito.
    Beijinhoos

    havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa trança, mas fiquei apaixonada por ela, é um charme total! E gostei bastante do look da Carly Rae, usaria com certeza!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou doida pra aprender, mas não consigo ;s

    Beijos

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!