14 dezembro 2012

Como aproveitar bem as férias?

114_baixa_large

  Estou de férias *-* acredito que vocês também estejam, né? Leiam essas dicas ótimas que preparei para vocês curtirem as férias ao máximo e não se arrependerem quando as aulas começarem de novo...

  1) Viaje bastante!
      Durante as aulas nós nos lamentamos por não poder ir a todos os lugares que queremos e ficar vários dias lá. As férias são o momento para aproveitar e viajar com a família e/ou amigos para lugares diferentes (ou para os mesmos lugares para os quais você costuma ir) e se divertir. E se você for para a praia ou piscina e o tempo estiver ruim? Já leve jogos e livros na bagagem, ok? ;)

  2) Se encontre com as amigas
      Para não bater saudade, que tal você e suas amigas combinarem de se encontrarem nas férias? Vocês vão estar livres das lições de casa e nem vão precisar de preocupar. Em vez de ser no shopping (como a maioria das pessoas combinam) vocês podem se encontrar em um parque, café, chácara, casa de uma delas ou qualquer outro lugar. O importante é se divertirem! E se elas forem dormir na sua casa ou você na dela(s) melhor ainda!

  3) Faça coisas diferentes
      Que tal sair do normal nessas férias? Para que elas sejam inesquecíveis, você pode fazer coisas que não costuma fazer. Por exemplo: se passa a maior parte do tempo no PC, arranje um tempinho para praticar esportes. Aproveite também para aprender coisas novas, como tocar instrumentos ou fazer aulas de dança, por exemplo.

  4) Aproveite para investir no seu blog
      Durante as aulas eu sei que é mais difícil retribuir todos os comentários, fazer novas postagens e mudar o visual do blog. Por isso, aproveite essa temporada para se dedicar ao seu blog e fazer coisas que não deram tempo, como por exemplo, mudar o layout ou fazer um concurso!

  Então é isso, não sei se vocês já estão de férias, mas seja lá o que for, espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos...


11 comentários :

  1. Otimas dicas, tambem dei algumas.
    Coloquei de volta, *-*
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. // O blog foi hackeado

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Vou segui-las com certeza haha :3
    Adorei o blgo, seguindo você =)
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que quero viajar bastantee e me dedicar mais ao blog, depois que me livrar das provas :D

    Ah, aproveito pra te convidar a participar do sorteio valendo um super kit de maquiagem da Coastal Scents, clique aqui para participar.

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Nas minhas férias vou passear com as minhas amigas, ir na praia, investir em meu blog. Enfim, ser feliz. Só de estar livre da escola já é ótimo, o problema é a saudade dos amigos, né? rs.
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
  5. Ei adorei as dicas quero muito aproveitar minhas ferias o bastante ,
    obrigada pela sua visita em meu blog,
    espero muitas veses retribuo todos
    to seguindo e curtindo bjs!

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas ^^
    Obrigada pela visita no meu cantinho,estou seguindo de volta ^^
    Bjs
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito que seguise meu blog babimakeup2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas.Vou tentar aprender a tocar o violão que esta jogado de lado aqui em casa faz tempo!

    Seguindo e fui a seguidora n. 300. ~rebola~
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o seu blog é lindo e as dicas são incríveis e vamos dizer que quando está de férias é tudo de bom =), estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  10. Bem assim mesmo :) Vou viajar,encontrar as amigas e muito blog!! haha;
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei das suas dicas,nessas férias eu estou aproveitando mais o blog,até porque se não minhas férias ficam super chatas kkkk

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!