07 dezembro 2012

Parceria com a loja Oba! Fashion

Imagem5_large

  Olá, meninas :) adivinhem só? Fechei parceria com a Oba! Fashion *o* 
  É uma loja virtual feita especialmente para nós, do público feminino. Ela oferece acessórios, paletas de sombra, jóias, bijuterias, batons, kits de pincéis e muuuito mais! Os produtos são de qualidade e a entrega é garantida!
  Vou mostrar para vocês agora alguns produtos lindos que encontrei no site da Oba! Fashion:

Anel chave - R$ 20,00

Anel boquinha com pircing - R$ 16,00

Colar Coruja Articulavel Cor Bronze Vintage - R$ 22,00

Paleta 120 Modelo E - Versão 05 - Neutral Matte - R$ 69,00

Estojo com 9 Pincéis Réplica Bobbi Brown Luxo - R$ 89,00
                                                                             
  Lindos, né? Tem muito mais no site! Dêem uma passadinha lá (cliquem aqui). Se quiserem comprar alguma coisa, utilizem meu código: camilaejustin para ganharem 5% de desconto. Cada um de vocês que utilizarem meu código eu ganharei um brinde, e com certeza vou fazer uma postagem mostrando para vocês! Beeijos!




15 comentários :

  1. Parabéns,flor que possam vim milhares e mil parcerias para você!
    Tá rolando um sorteio no meu blog,quero te ver lá!
    http://so-pra-teens.blogspot.com/2012/12/sorteio-especial-de-natal.html
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs

    ResponderExcluir
  2. heey!
    Parabéns linda, fico feliz por você, adorei os produtos, são muito fofos, amo bijoux!
    Seu blog tá lindo, parabéns!
    Obrigada pela passadinha no meu blog, sério, brigada mesmo, eu abandonei ele, mas agora to de volta! ahahah <3 (nem sei se lembra do Fashion Dudaah hahahahah)
    Espero você lá!
    Beijos
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Oba! Fashion parece ser uma ótima loja, sempre fechando mais e mais parcerias com as blogueiras! Amei o colar e o anel de chave, uma graça! <33

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e tenha muito sucesso em 2013! Camila, a propósito, aceite o convite e venha ver meu texto de literatura amadora de número 292! >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns pela parceria, viu? Amei o anel de boquinha *----*

    O blog está lindo!

    Já estou seguindo e pretendo voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII O ANEL DE BOQUINHA #ALOKAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Nuss, as maquiagens são lindaaaas!!!
    MÃAAE!! Sucesso pra vooc!! Parabéns pela parceria!!
    visitãa:
    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria!! essa empresa tb é minha parceira e é ótima, não é mesmo?! haha'
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  9. amei tudo principalmente o cordão *-* Awn é indooO!
    adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns flor ! Amei TUDO e quero comprar algo (já conheço a algum tempinho essa loja) . Obrigada por seguir meu blog,seguindo aqui também , beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria flor, amei a paleta e falando em paleta está rolando um sorteio de uma lá no blog, participa?
    Link:modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ,fofilete como vai?
    Espero que bem!
    Amei o poster fico bem feito ,e parabéns pela sua parceria ..
    Estou seguindo,quando poder da uma passadinha lá no blog e escreve que esta retribuindo.
    Beijinhos lindinha
    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Adorei a paleta!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ✿Tem sorteio no meu blog lindona!
    Sapatos, tênis Nike, produtos da Mac, paleta 168 e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!