25 dezembro 2012

Que look usar no ano-novo?

Tumblr_mf1go4bjja1r97kawo1_500_large_large

  O ano-novo está chegando, e com ele vêm as festas em família. Como já é tradição, a maioria das pessoas usa roupa branca. Mas que tal fugir um pouco dessa regra? Vou postar para vocês o significado das cores para utilizarem aquela que mais combina de acordo com os seus desejos para 2013:

  Branco: estimula os sentidos e traz tranquilidade. É a cor da paz e da harmonia.
  Dourado: traz sorte e riquezas. É a cor que simboliza a fortuna.
  Amarelo: estimula o otimismo, a criatividade e a concentração.
  Azul: representa a serenidade e a confiança entre família e amigos.
  Vermelho: é a cor da paixão e dos sentimentos intensos, ideal para quem quer viver um grande amor!
  Rosa: auxilia no amor (assim como o vermelho) e simboliza feminilidade e afeição.
  Verde: proporciona saúde e vitalidade, além de equilíbrio com a natureza.
  Roxo: traz prosperidade, liberdade e respeito. É ótimo para quem quer um recomeço!
  Laranja: estimula o movimento, entusiasmo e alegria. Perfeito para quem quer um ano animado.
  Prata: traz novidades e proteção, para quem quer sucesso nesse novo ano!

  Na virada do ano, vou usar uma camiseta branca lisa com uma renda por cima, uma bermuda jeans e uma sandália. Vou comprar algum acessório laranja (quero um ano animado).
  Se você quer mesmo seguir a tradição e usar branco, veja essas dicas para deixar seu look lindo:
  - Se for usar uma roupa branca básica, capriche nos acessórios metalizados. Eles deixarão seu look bem moderno!
  - Combine uma peça branca com outra colorida (por exemplo, uma camiseta com um short colorido! Veja a postagem sobre os shorts aqui).
  - Que tal uma peça de renda na sua produção? Ela ficará delicada e feminina!
  - Use uma peça branca lisa e outra estampada, para tirar a monotonia.
  - O jeans nunca sai de moda e nunca faz feio. Use-o com um peça branca e um tênis bem confortável.

  Ok, roupa decidida... e a maquiagem? A make de ano novo não pode ter exageros e, na minha opinião, fica linda com sombras brancas de brilho. Se quiser usar cor, que tal um lápis ou delineador? Você estará com sua família, então, não precisa usar nada muito chamativo. Se usar sombra colorida, prefira um gloss ou batom nude. Se quiser chamar atenção para a boca, use uma sombra mais discreta.
  A minha make de ano novo será bem simples: sombra branca, brilho nos olhos, rímel e um batom pêssego.

  Lembrando que seu penteado pode ser simples, como um coque ou rabo de cavalo. Se quiser algo mais chique, use uma trança (embutida, lateral, cascata, espinha de peixe...) ou capriche nos acessórios, como presilhas e tiaras.



  A postagem termina por aqui... comentem: vão usar várias cores ou apostar no branco mesmo? Como será a make de vocês?



  

14 comentários :

  1. Adoreei o post ♥ Eu sempre uso roupas brancas ou laranjas. Gostei muito das dicas, com certeza vai me ajudar muito na minha produção para o ano novo (:
    -----------------------------
    http://girlstolive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dicas de looks, o meu vai ser assim: Blusa Branca + Saia de Paetê Branca + Acessórios simples e fofos com detalhes de rosa e vermelho (Quero muito amor <3) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu adoro Ano novo, acho lindo vê as roupas das pessoas e a minha também

    Um beeeeeijo, sua linda! Adorei o post
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei,ótimas dicas :)
    Nem decidir qual vai ser minha roupa ainda hahaha,tou indecisa kkkk :|
    Beijos,e te espero lá
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks,tava precisando ^^
    Bjoos.
    De:http://queridomundoteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas , pela primeira vez na vida vou ''fugir a regra'' , usarei basicamente todas as cores , já que minha blusa é branca com umas flores coloridas , um shorts preto , um cinto rosa e meu all star Branco .
    As dicas de make são bem legais , eu só vou usar o glitter básico e rimel pra não fica chamativo .
    Beeeijos Amoor <3
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do teu blog *-*
    Adorei as dicas :3

    http://vazanalien.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,
    Desculpa não ter entrado muito aqui )=
    Bom meu ano novo, talvez eu vá passar com um shorts verdinho de spikes e uma blusinha branca então vou estar equilibrada com a natureza e vou trazer paz haha.
    Gostei do post!

    Beijos, Juliana.
    bloggirlpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ain flor eu ainda estou pensando em oq vou usar rssr... Adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei oque vou vestir acho que alguma coisa mais colorida , com as dicas já posso ir pensando nas cores como o amarelo,vermelho (hehe) e prata talvez verde ! Será que consigo montar um look com essas 3 cores ?? Vamos ver haha !

    Xoxo
    http://www.beautesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. EU vou de floridão, longo, serve? Beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  12. Vou usar branco.... rsrs
    Feliz ano novo.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço ideia do que vou usar, fuça no guarda-roupa, pega algo e já é :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. estou em dúvida. obrigada pelas dicas.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!