12 dezembro 2012

Shorts coloridos + Look do Mês de dezembro

Tumblr_mekblmiv751rj5958o1_500_large

  Hooooy meus cupcakes ^^ hoje vou falar para vocês um pouco sobre os shorts coloridos (que estão bombando) e o Look do Mês de dezembro...

  Os shorts coloridos são a moda desse verão. São vendidos em lojas, mas dá para personalizar seu short jeans e entrar na onda também. Eles tem duas ou mais cores e podem ter tachinhas e serem rasgadinhos. 
Aqui vão algumas imagens do Weheartit para vocês se inspirarem:

60629_325080200932439_1029065883_n_large

182526_428878777161632_1879242666_n_large

39265_165145616961505_66795122_n_large

  Para criar um look moderno, combine o short com camiseta larga, sapato alto e colar grande (*-*). Para um passeio no dia-a-dia, use com regata, all star e várias pulseiras. Também vale entrar na onda da camisa amarrada e do colete colorido! Se tiver um estilo rock, use um short com tachinhas e ankle boot. Enfim, todas podem aderir à moda do short colorido e aproveitar o calor kkkkk
  Agora vamos ver o Look do Mês...


  Bella Thorne A-R-R-A-S-O-U nesse look com blusa de transparência, saia branca de plumas (linda!) e uma sandália preta. Adorei porque ela misturou os estilos rock e girlie (adoro mistura de estilos) criando um look lindo e com harmonia. Créditos ao site da Capricho pela imagem. 
  Vou ficando por aqui.... comentem: o que vocês acham dos shorts coloridos? E do look da Bella? Beeijos!


12 comentários :

  1. Estes shortinhos são muito fofos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ain o segundo e o terceiro são lindos.
    garotadilemablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo short , são perfect's♥ Bella Thorne sempre diva em seus Look (:
    Ameei :*
    -------------
    www.girlstolive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São lindos, adoro essa moda.
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lidos os shorts, adorei o primeiro. Não gostei muito do look porque não gosto dessas coisas de pluma, mas o resto está bom. Beijos
    modaecompaniaup.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Tão lindo!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. // O blog foi hackeado, está sem nem uma postagem. Antigo Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra ter um shorts colorido, no estilo tie dye! E a Bella Thorne arrasou como sempre!

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei seu blog também, já estou te seguindo!

    Também te linkei na minha área "recomendo", ser quiser me linkar também, fique a vontade. ^^

    http://kissescakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, fofura o primeiro short amei a cor ^^

    um excelente final de semana

    ⊱✿◕‿◕✿⊰ Endereço>> Dany's Place ░░░ Tutorial

    ▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

    ResponderExcluir
  10. Acho muito lindo shorts coloridos, um charme! :)
    #Beijos, bruna.
    Garota da Lua // Official

    ResponderExcluir
  11. Oi achei seu blog linda,posso ser postadora do seu blog ?
    Se você tiver vagas,se eu não poder ser postadora do seu blog,gostaria de perguntar se você poderia arrumar meu blog ?

    ResponderExcluir
  12. Meu endereço do blog é:
    Minhagatynha.blogspot.com
    Não liga,acabei de fazer.

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!