28 janeiro 2013

Tutorial: efeito meia opacidade com PhotoScape


  Esse é o primeiro tutorial aqui do Sweet Gloss \o/ vou ensinar a vocês como fazer esse efeito lindo nas suas fotos com passos muito simples. Vamos ver?

  1) Abra o PhotoScape. Você pode fazer o donwload aqui.
  2) Abra sua imagem.
  3) Clique em Objeto > Modo Polígono > 3 sides, como mostra a foto:

  4) Faça um triângulo branco com a base mais ou menos do tamanho da largura da foto. Não de esqueça de que o nível de opacidade do triângulo deve ser baixo. Veja:

  5) Gire o triângulo e aumente-o, de modo que ele cubra metade da foto pela diagonal, desse jeito:

  6) Clique em "Salvar":

  7) Clique em "Salvar como":


8) Clique em "Não":


9) Clique em "Salvar" depois "Ok". Prontino! Resultado:


  Espero que tenham gostado do post... e aí, o que acharam?

  
  

11 comentários :

  1. Não conhecia!! Que perfeito!! Adoreeeeeei :) Vou fazer, com certeza *o*

    Beijinhos <3
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juro que nunca pensei que o PS fazia isso.Obrigada!
    Ótimo Post flor! Continue assim! ---*
    Se sobrar um tempinho pode passar no meu mundo? A próposito ta rolando sorteio.
    Beijinhos da Nath !

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sério q vc aceita a parceria? puxa, mt obg!!
    vou colocar seu blog na minha listas de parceiros e vou fazer a postagem de divulgação do seu blog q a gente combinou ^^
    me avise quando fazer essas coisas tb ok?! vlw msm =DD
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!

    Hoje vim pedir sua ajuda heim! ;)

    Agora estou vendendo, roupas e acessórios para bebês e crianças!!! Tudo muito lindo e de muita qualidade!!

    Se interessar a você ou algum conhecido seu me avisa!!! Ok?!

    E QUERIA QUE VOCÊ ME AJUDASSE CURTINDO A FAN PAGE DA LOJINHA... LÁ VOCÊ PODERÁ CONFERIR TODAS AS COLEÇÕES!! MUITO OBRIGADA AMOR!!!

    BEIJINHOS!!!

    https://www.facebook.com/GlamourBabyAlinePerobelo

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila!
    Eu sei que você já conhece o meu blog (somos até perceiras);
    Só vim te avisar que tem episódio novo!!!
    Se tiver um tempinho extra, corre lá pra ver, é rapidinho menos de 7 minutos!!! E comente por favor!!! Obrigada!!!
    http://webshowitoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Parabéns pelo blog, amei o menu <3
    Se quiser fazer uma visitinha no meu blog
    www.mimosaedondoca.blogspot.com
    se seguir e curtir a pagina do face eu retribuo,só avisar.. b
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. aGORA que eu aprendi ninguem mais me tira ahhaha
    Ótimo Post flor!
    Beijokkaas Nath
    ---> Clica?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  8. Otimo post,flor como faz um menu desses?Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii lindinha, quero ser afiliada, ha vagas?
    http://inspiracoesdagarotaperfeitinha.blogspot.com.br/

    Beijokinhas ♥

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!