06 janeiro 2013

6 tendências do verão 2013


307552_397159597037104_2011482000_n_large

  Esse verão promete, hein? Vou postar para vocês as tendências que estão rolando. Já fiz uma postagem parecida com essa (aqui), mas resolvi atualizar as tendências kkk

  1) Cores neons vs. cores candy
      As cores neon (aquelas bem fortes e chamativas) vão disputar com as cores candy (aquelas clarinhas, mais discretas, também conhecidas como cores pastel) nesse verão. Mas qual moda seguir? Você que escolhe! Eu, particularmente, gosto mais das candy (meu estilo é mais discreto).



    2) Paetês
        Sim, eles continuam com tudo! Aparecem em roupas, bolsas, sapatos... Prefira usá-los à noite, em festas, comemorações, etc. 

549273_large

    3) Shorts tie dye
        Aqueles shorts coloridos com estampa tie dye com certeza vão continuar em alta. Para montar um look bonito e confortável, use com t-shirts larginhas e tênis (ou sandálias).


    4) Spikes
        As famosas tachinhas não vão ser usadas apenas pelas meninas rocker. Se você não é ousada (como eu) prefira usar aquelas menorzinhas, em peças com poucas tachas. Aos poucos você vai se acostumando com essa moda! Se você não tem medo de ousar, pode abusar dos spikes grandes.



    5) Saias e vestidos mullet
        A moda curta na frente e comprida atrás vai continuar com tudo nesse verão! O bom dela é que combina com todos os estilos, pois há de várias cores e estampas. Se não quiser chamar atenção, use cores discretas.

Mullet_large


    6) Batom colorido
        Vermelho, rosa pink, laranja... os batons coloridos são a cara do verão! Se for usá-los, prefira não usar sombras, apenas um delineador preto (fica lindo!) para equilibrar a make.


  Bom, acredito que essas sejam as principais tendências. De qual delas vocês mais gostam?

 

12 comentários :

  1. Eu amei a tendência com cores "Candy",os shorts Tie Dye e dos vestidos e saias Mullet,eu comprei 2 saias assim acho que faz 2 semanas,estou louca para usar. E os shorts,quero muuuito! Também sou daquelas que preferem tons mais sóbrios,mas em alguns acessórios,ai até da né? Mas muito legal a postagem,A-M-E-I!

    Laura-SdM

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todas essas, mas com certeza minha favorita é a dos shorts tie dye. Se eu pudesse customizava todos eles, hahaha.

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. amei e vou tentar usar de tudo um pouco.. menos cores neon , pq não curto muito! beijos linda :D

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello!! Oii mina Pira aii no meu blog
    Que ja tô pirando o seu OOk!! Bjs

    Hãaa pira (que eu falo é segui é pq gosto de fazer atração do meu blogger
    ok !!!
    http://camilaejustin.blogspot.com.br/ segui aê ja tô seguindo o seu !! lindo blog

    ResponderExcluir
  5. Olá, ótimo blog! Vou seguir!
    Segue de volta?
    Webshowitoque> webshowitoque.blogspot.com
    Canal Wi: canalwi.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro paetês e Saias e vestidos mullet !

    Xoxo

    http://beautesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas tendências, adorei o post, beijos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  8. Adoro os shorts e os paetês .
    Beijo ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. olá, eu li que você está sem vagas para parcerias, mas tente fazer um esforcinho vai! Por favor, gostaria muito de fazer uma parceria com você!
    Beijoos!
    Contato: itooque@gmail.com
    ou no nosso blog que você já conhece!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Shorts tie dye,e a tendencia mullet pra mim são as melhores :D

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todas essas tendências eu já conhecia e já amava.
    Adoro todas elas, e necessito haha.
    Beijos e já estou seguindo ♥
    Sweet Dreams

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!