23 janeiro 2013

Aplicativos ótimos e gratuitos para seu iPhone, iPod touch ou iPad

Tumblr_mgjbbhhnwg1qfjyy1o1_500_large

  Minhas sweetiers lindas e maravilhosas \o/ Hoje vou postar para vocês recomendações de alguns aplicativos ótimos para seu iPhone, iPod ou iPad. Mesmo que você não tenha nenhum desses aparelhos, pode ser que um dia você tenha. Ganhei um iPad 2 de Natal e cada vez mais estou descobrindo novos aplicativos!

  Jogo - Temple Run 2

  Tumblr_mgvupvtl151rdzjuxo1_500_large

  Temple Run é um jogo bem conhecido. Temple Run 2 é uma versão muito melhor, com novos obstáculos para desviar enquanto corre de um macaco gigante. Tem até uma mina abandonada, que você passa em um trenzinho, e é bem mais fácil conseguir novos personagens para correr. E o jogo é muito viciante!

  Jogo - Subway Surfers: New York

  

  Um outro joguinho muito viciante é o Subway Surfers. Nele, você tem que correr de um guarda (e seu pitbull) que está te perseguindo por ter pixado um trem. Colete moedas para conseguir novos personagens e desvie de obstáculos.

  Editor de foto - Camera Awesome

  

  Se tem um editor de imagem que é bom, é o Camera Awesome. Com ele, além de você poder cortar a foto, também é possível adicionar vários filtros, molduras e texturas.

  Simulador de Maquiagem - Avon

  

  Sabe aquela sombra ou aquele batom que você não sabe se fica bem em você? Com o Simulador de Maquiagem da Avon, você tira uma foto sua (ou escolhe a foto de uma das modelos disponíveis) e aplica vários tipos de corretivos, bases, blushes, máscaras para cílios, sombras, batons... quando terminar, você pode compartilhar o resultado no Facebook!

  The Night Sky Lite

  

  O The Night Sky Lite é um aplicativo mágico! É só apontar seu iPhone, iPod touch ou iPad para o céu e ele irá identificar estrelas, planetas, galáxias e constelações, utilizando a bússola e o GPS que estão integrados ao seu dispositivo. Não é o máximo?

  Previsão do tempo - 5 Days Weather

  iPhone Screenshot 1

  O aplicativo de previsão do tempo que eu mais uso é o 5 Days Weather. Ele dá a previsão para o dia todo no local em que você está e para mais cinco dias seguidos. Por exemplo, se você está consultando em um sábado, ele te dá a previsão para todo o sábado e para o domingo, segunda, terça, quarta e quinta.

  Jogo - Flow Free

  

  Esse jogo também é muito popular! Ele consiste em ligar as bolinhas da mesma cor sem sobrar nenhum quadradinho vazio ou cruzar com as outras cores. Você vai aumentando de nível e o jogo vai ficando cada vez mais viciante!

  Diário - My Secret Diary

  

  Eu tinha um diário (onde guardava todos os meus segredos) meu desisti de ter porque não era seguro, não tinha código e minha mãe sempre lia. Mas agora, meus problemas acabaram! Kkkk com o My Secret Diary, você pode colocar código de bloqueio para que ninguém veja seus segredos. Além de escrever, nele também é possível colocar fotos da sua biblioteca, adesivos e até música! É divertido e muito seguro!

  Bem, esses são os aplicativos que recomendo para vocês. Lembrando que são todos gratuitos!
  E aí, o que vocês acharam? Qual desses aplicativos ainda não conheciam?

  


12 comentários :

  1. Há, o único aplicativo que tenho no meu celular é o Angry birds kkkkkkkkk
    Estou te seguindo. Passa lá no meu :DD

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  2. Nossa temple run 2 é muiiiitoooooooooooooooooooooooooo booommmmmmmmmmmmmmm , é muito melhor que o o outro amooo s2 , e o da avon eu vo te que baixa !! bjss

    ResponderExcluir
  3. Putz todos parecem ser bem legais principalmente o último, pena que eu não tenho nenhum desses acima suahushauhsuahusahu'
    Seu blog é lindo seguiindo, segue o meu ?
    Kissus :*
    chatonilda-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor aki te mandei um email , olha la pf , bjss. www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Nossa que perfeito o último , eu li , mas antes de ler , me encantou xD ... Gostei de todos<3

    Beijos;*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eita, eu já comentei aqui hihihi
    Entooon, vou te desejar um bom fim de semana :DDD
    Beijinhos :*
    E volta lá.

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos aplicativos,fiz até uma lista com os que eu mais gostei!Tá tudo pronto,agora só falta o iPhone né?kkkkk!

    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ooi, amei seu blog!
    as postagens, o tema... é tudo lindo!!!
    aceita parceria? avisa no meu blog se aceitar ^^
    aí vc faz uma postagem do meu blog e eu faço uma do seu, que tal?
    té mais, bjs X3
    oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O único jogo que eu tenho é Subway Surfers, que é super gostosinho de jogar eu adoro. Um que eu também adoro é "Angry Birds: Star Wars" é bem divertido e é meio difícil em algumas partes haha! Eu já joguei o Temple Run e é muito legal haha. Bom Mila, adorei as dicas e já vou baixar no meu celular...
    Obrigada pela visita no blog, tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post amore!! Vou ver se consigo baixar todos! :D

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  11. Nossa amei esta em ficou legal,vou ganhar um no meu niver 14/04 vai ficar show com o que você escreveu em!!

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!