20 janeiro 2013

Dicas para seu layout + Look do Mês de janeiro

Tumblr_mga8vwykrx1riod7ko1_500_large

  Oooooi meninaaas >.< como vão? Fazia tempo que eu queria postar isso para vocês! Hoje vou dar umas dicas indispensáveis para o lay de seus blogs... vamos ver quais são?

  1) Não exagere 
      Vocês já passaram por uma situação onde entraram em um blog e ele estava cheio de coisas, como música, muitos gadgets, cores muito fortes ou muitos enfeites? Pois é, dá até uma sensação de desconforto na gente kkkk tome cuidado para seu blog não ficar assim. Coloque só o essencial!

  2) Defina um estilo
      Para um blog ser especial ele precisa ter um estilo definido. E como é o seu blog, você deve colocar o seu estilo nele. Escolha entre esses aqui... Fashion: blog colorido (na medida) e bem feminino e moderno. Vintage: com detalhes retrô (como câmeras) e muitas cores pastéis. Romântico: com bastante rosa, laços e coisas delicadas. Kawaii: com png's de meninas e animais fofinhos, geralmente é colorido! Rocker: tem várias cores escuras, caveiras e meninas melancólicas.

  3) Tenha organização
       Um blog desorganizado causa um desconforto nos leitores, ao contrário daqueles bem organizadinhos. Tome cuidado para os gadgets não ficarem bagunçados ou as postagens ficarem ruins de ler, separando-as em parágrafos e espaços entre as imagens e o texto, tudo direitinho.

  Bem, essas foram as minhas dicas... que tal vermos o Look do Mês de janeiro agora?

jessica alba Looks por Ju Ali   Jessica Alba

  Nesse look da Jessica Alba, ela usou um vestido sereia na cor salmão. Eu achei que ficou muito bonito nela e combinou com o colar de pedras que está usando. O que vocês acharam?




13 comentários :

  1. Oii Mila !! aqui é Pamela de As mina Pira !! E gostaria que vc olhasse meu blog ii eu to aquii morrendo de raiva pois não entendo nada de html e queria ter um layout bem organizadinho entendeu olha lá e comenta não liga os post não ée pq to fazendo uma mudancinha basica lá

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o blog ....desejo muito mais sucesso no blog *-*
    Estou seguindo ... se puder retribuir me seguindo tbm eu ficaria super hiper mega feliz = )
    Beijoooss
    Espero vc por lá *-*
    http://supermeninamania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, todas muito boas!
    E o look da Jessica, esta lindo como sempre né? haha
    Obrigada por passar lá no blog, tem post novo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post flor!!As dicas são perfeitas e o Look Lindo!
    Beijos,ah e flor segue meu blog?
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu blog adorei seu blog é lindo tam bem :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, são ótimas! Layouts feios causam má impressão.. Enfim, gostei bastante do look, é lindo!
    Beijos,
    isaloy.blogspot.com.br
    blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mnadei uma email pra vc confere la bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi amor bom meu blog está com um problema ele está com muitos enfeites estou temtando tirar mais não estou conseguindo, estou procurando os tutorias para saber como tirar e acho que o estilo do meu blog é uma mistura de fashion e um pouco vintage.

    Se pudesse ajudar ficaria muito agradecida, poderia fazer um tutorial de como "colocar" neve noblog e sombreado nos lados das postagens?

    meucantinhoadoidado.blogspot.com

    Seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas para quem quer trocar de lay! Também amei o look da Jessica, ficou perfeito, adoro essa cor.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.com/

    ResponderExcluir
  10. Sempre que vou fazer um layout procuro ter bastantes ideias pra não me arrepender depois. Amei as dicas! Esse look da Jessica também é maravilhoso.

    Beijos.
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. Tem certeza que vc só tem 13 anos? Nossa, que show esse blog, parabéns!
    Quando puder, visite-nos também: euamofrescurite.blogspot.com
    Já estamos te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, vim lhes convidar para dar uma passada lá no meu blog conferir as tendências, moda, maquiagem, esmalte, enfim, tudo para adolescentes, espero por vocês, se seguir avisa que seguimos de volta.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br Beijos #SempreAtentas

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!