01 janeiro 2013

Feliz 2013 + minhas metas


  Mais um ano se passou e entramos em 2013 sério? E quero desejar à tooooodas as minhas sweetiers um ótimo ano novo, com muita paz, felicidade, saúde, amor, esperança, realizações, emoções, viagens, amizades, dinheiro, maquiagens, sapatos (já comecei a exagerar) e muuuitos seguidores nos seus blogs >.< 
  Como é tradição fazer metas para o Ano Novo, não fiquei de fora dessa. Aqui está minha lista:

  - Ter (de uma vez por todas) um sneaker;
  - Passear com as amigas e ter um dia inesquecível com elas;
  - Aprender mais sobre edição de fotos;
  - Ir à uma festa top com o pessoal da escola;
  - Ter um quarto só meu (pois o meu eu divido com o meu irmão);
  - Terminar de ler dois livros que estou enrolando demais pra ler;
  - Fazer maquiagens lindas (e postar no blog \o/);
  - Fazer novas amizades;
  - Tirar notas boas em educação física (sou péssima);
  - Criar coragem para usar batom vermelho;
  - Aprender vários truques de maquiagem;
  - Gostar mais de esportes;
  - Fazer curso de desenho ou ballet.

  Esses são meus desejos para 2013. Quero saber quais são os de vocês! Tem algum igual ao meu? Comentem ^^


11 comentários :

  1. Tomara que você consiga completa todas !
    Beijão ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara que todos seus sonhos se realizem , e que voce seja muito feliz
    Miiiil Beeeijos http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga realizar todas as suas metas :).

    kissus

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,
    Espero que você consiga realizar todas as suas metas e contar para a gente aqui no blog! E um feliz 2013 pra você, tudo de bom e muito sucesso com o blog. Ainda não defini minha meta, mas eu quero uma que é igual a sua 'tirar nota boa em educação física' eu odeio educação física e tenho muita preguiça de fazer haha espero que ambas conseguimos realizar essa meta!
    Tem post novo no blog!
    Obrigada pela sua visita.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, que lindo seu blog!Obrigada pela visitinha no Beauté(meu blog). Um grande beijo, estou adorando o blog!!!

    beautesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que você consiga cumprir as suas metas, e faça makes lindas e poste aqui ok? Tô doida pra ver *-------* enfim, te espero lá. Beijoos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado camila!!!
    Seu blog também é sensacional amamos e já somos suas seguidoras
    bjss
    Ass:Marcela

    ResponderExcluir
  8. Oieee Mila,dando uma passadinha no seu blog,cada vez mais lindooo! E que vc consiga realizar todas as suas metas esse ano,e eu também não sou muito de tirar boas notas em educação física >.<

    E boa sorte para ter um quarto só seu,a pouco tempo eu tive essa alegria \o/\o/\o/Pra ele e pra mim ^^

    Gostaria de saber se aceita afiliação ?

    Beijinhos...

    Laura-Sonho de Menina

    ResponderExcluir
  9. Princesinha, boa sorte nos seus objetivos, que você realize todos. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com suas metas, que você realize todas viu!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lista enorme viu kkkkkkkkkkkk, Tomara que você consiga tudo que você colocou nela e que 2013 seja um ano de diversas oportunidades pra você conseguir isso, muita saúde, amor e paz!

    saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


- Não tenho vagas para afiliados;
- Não participo de sorteios, mas fique à vontade para divulgar;
- Não aceito selinhos, e tags talvez;
- Se quiser que eu retribua é só pedir, não se esqueça de deixar sua URL;
- Volte sempre!